Sonhei 3x com demónios a perguntar-me se queria fazer um pacto.

Iniciado por Lilith, Janeiro 09, 2017, 14:55:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lilith

Como já relatei, sempre tive sonhos estranhos, relacionados com morte, etc.
Durante os últimos 3 anos mais ou menos, não me lembro se antes os tive, duas vezes sonhei com rapazes diferentes mas sempre altos, bem vestidos e bem parecidos, sempre de beleza extrema. Na primeira vez este se apresentou como Lúcifer e propôs-me um pacto, logo disse que não (nunca senti medo ao sonhar isto até à 3º vez)e logo após ao meu não acordei. Na segunda vez, sonhei com outro rapaz diferente e desta vez este não precisou se apresentar, eu sabia que ele era Lúcifer, e pela segunda vez ele me propôs um pacto, mas desta vez eu disse não com um ar de gozo e não acordei então comecei a rezar no sonho e este apenas me disse "Porque fazes isso se não acreditas?" e aí eu acordei, e a verdade é que realmente não me considero católica e as minhas crenças não são todas ligadas a essa igreja, incluíndo a crença pelos santos que não tenho e neste caso estava a rezar as típicas "avé maria, pai nosso, etc".
Pela terceira vez mas esta à pouco tempo, sonhei com um demónio, lembro-me de este ser horrível e de me sentir em perigo perto dele, comecei a rezar novamente e este disse-me "essa coisa velha?" e riu, tocou-me no braço e transformou-se em humano, acordei assustada e com a sensação de toque no braço.

Alguém já teve este tipo de sonhos? Será apenas fruto da imaginação? Tenho o costume de gostar de séries e filmes sobre este tipo de coisas mas nos últimos anos raramente vejo televisão ou séries e os sonhos sempre foram em épocas em que não andava a ver nada disso.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

medium29

Boa tarde lilith

Caracteriza-me a figura dos demonios que ves nos teus sonhos, que aspecto é que eles têm?
Se realmente foi lucifer que se aproximou de ti em sonhos da forma como falas, é muito mau. Penso que tenhas um peso enorme em cima de ti e nao seja muito famoso.

Cumprimentos

Athena

consegues "entrar" no sonho de maneira activa e substituir por um ser positivo (anjo ou santo)?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Lilith

Citação de: medium29 em Janeiro 09, 2017, 16:25:05
Boa tarde lilith

Caracteriza-me a figura dos demonios que ves nos teus sonhos, que aspecto é que eles têm?
Se realmente foi lucifer que se aproximou de ti em sonhos da forma como falas, é muito mau. Penso que tenhas um peso enorme em cima de ti e nao seja muito famoso.

Cumprimentos

Das duas primeiras vezes que sonhei sempre foram rapazes altos, de fato preto, um deles lembro-me de ser loiro, da segunda vez lembro-me perfeitamente que se parecia com um rapaz de origem asiática muito alto também, sempre elegantes e elegantemente vestidos e sempre muito bonitos fisicamente. da ultima vez, era horrenda a figura, lembro-me de ter cornos enrolados, e de ter asas (o que me parece um pouco cliché) mas não consigo me lembrar da face não sei porquê, de qualquer das formas de seguida ao me tocar transformou-se num rapaz loiro de olhos azuis, e acordei.

Citação de: Athena em Janeiro 09, 2017, 16:46:31
consegues "entrar" no sonho de maneira activa e substituir por um ser positivo (anjo ou santo)?

Peço desculpa mas não entendi, queria dizer se conseguia tomar controlo do sonho?
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Lilith

Citação de: Athena em Janeiro 09, 2017, 17:09:22
Sim se consegues tomar controle do sonho !!!

Consigo tomar controlo de mim mesma apenas, do restante não, sempre consegui me forçar a acordar dos sonhos e nestes nunca consigo.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Borboleta rosa

Estranho nao parecem pesadelos "normais", parece que te estao a perseguir ou a cercar.. talvez seja altura de reveres as tuas crencas, serao avisos?

Lilith

Citação de: Borboleta rosa em Janeiro 13, 2017, 12:25:42
Estranho nao parecem pesadelos "normais", parece que te estao a perseguir ou a cercar.. talvez seja altura de reveres as tuas crencas, serao avisos?

Não são pesadelos como os outros, são algo fora do meu controlo, não sei o que fazer em relação a eles e são cada vez mais frequentes.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Mr.MorningStar

Alguma vez fizeste algum tipo de invocação? Ou leste algo que não deverias? Por curiosidade, descuido ou sem saberes o que era?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Sinister

Penso que poderia ser apenas um sonho , como também poderia  ser mais que isso , se já tiveste varias experiências relacionadas com o oculto ou até mesmo alguma pessoa  que fizesse coisas para mexer contigo de esse tipo relacionada com bruxaria ou coisas mais avançadas .

Anormal

Existem certas "questões" que devemos considerar quando se trata de Lúcifer:

1. Na bíblia, Lúcifer é um dos títulos do rei Nabucodonosor da Babilônia.
2. Satanás, na tradição judaica, é apenas um agente divino, assim como Azazel.
3. Já o diabo, este foi montado pelo cristianismo, incorporando características de deuses pagãos como Pã, por exemplo.

Quanto à natureza dos pactos, penso que... é um assunto mais complexo.
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Quiksilver

À muitos anos atrás tive o mesmo sonho durante 5 ou 6 dias e não conseguia acordar, quando acordava era com o meu próprio grito.. mais tarde vim a saber que era por causa de uma velha, mas não sei ao certo o que ela fez

Anacr30

Há bastantes anos atras (cerca de 11) fui com os meus avôs a Fatima, ao Paulo Sexto assistir a uma missa dada por um Padre Exorcista Americano, missa que consistiu em quem quisesse ir ao "palco" poderia ir e ser tocado na cabeça pelo tal padre. Os meus avós insistiram para eu ir, na altura que me tocou desmaiei e quando voltei a mim estava ele do meu lado já na parte interna do palco a dizer me que estava tudo bem e o mal já passou. Essa noite tive um sonho exactamente como o que descreves, um rapaz alto loiro extremamente bonito com o Nome Lucifer a oferecer me um pacto, no qual eu comecei a rezar (no sonho) e ele transformou se num velho com cornos enormes e enrolados para dentro. Escusado sera dizer q acordei e nao dormi mais, passei o resto da noite a rezar. Nunca mais tal me aconteceu mas achei curioso o teu relato pois é muito semelhante com o que me aconteceu.

Theprophetfromearth

Os aspectos dos demónios que viste são normais do ponto de vista da demonologia, isto porque eles nem sempre aparecem como sendo os"grey",monstros assustador ou seres com aparecia surreal, eles podem aparecer com formas humanas normais, eles fizeram o mesmo quando foram visitar Ló antes da destruição de Sodoma e Gomorra. Aliás eles fizeram o mesmo quando visitara o patriarca Abraão. O Torah não refere nada de estranho sobre os três homens que visitaram Abraão, portanto até aí é normal. O plano deles seria para te deixar confortável não queriam que os temesses ou ignorasses, por isso usaram corpos dentro de um padrão aceitável de beleza, se calhar até utilizaram aquele padrão pois estará sub-conscientemente dentro dos teus requisitos de beleza, ou seja aquilo que procuras num homem (se for o caso).
Quanto ao demónio mais cliché ou seja o que tinha os cornos e asas, eles sabem que essa imagem faz parte da cultura humana, ou seja, eles são seres inteligentes, são seres que não só nos influenciaram no início e que nos conhecem a nível cultural. Provavelmente terá aparecido assim ou para te intimidar ou para te ser mais familiar.
Acima de tudo, não os temas, eles são como nós, fracos e mortais. Pede a Elohim (Deus) para que te salve nesses momentos, e garanto-te que eles nunca mais te irão incomodar dessa forma. Eu fiz isto e resultou, já lá vão 8 anos.

Citação de: Athena em Janeiro 09, 2017, 17:09:22
Sim se consegues tomar controle do sonho !!!

Ela não vai conseguir tomar controlo sobre um outro ser, se ela tem tido contacto com uma outra entidade por mais que ela se esforce o sonho não vai mudar, isto porque estes seres manifestam-se na própria mente e não são apenas um sonho, ou seja, são reais e não podem ser alterados ou substituídos como se estivéssemos a fazer zapping na televisão.
O que ela deve fazer é pedir apoio a Hashem (Um dos nomes de Deus em hebraico) para que esses seres desapareçam.

Citação de: Quiksilver em Janeiro 25, 2017, 12:58:00
À muitos anos atrás tive o mesmo sonho durante 5 ou 6 dias e não conseguia acordar, quando acordava era com o meu próprio grito.. mais tarde vim a saber que era por causa de uma velha, mas não sei ao certo o que ela fez

Essa "velha" é referenciada várias vezes por vitimas de paralisia do sono, ela é conhecida como "The night hag" ou "old hag", em Portugal e no Brasil ela é conhecida como "Velha Pisadeira".
Várias pessoas de nações e culturas diferentes referem esta mulher de idade com aspecto disforme.
Se quiseres podes ler este artigo:
http://psicoativo.com/2016/04/o-que-e-paralisia-do-sono-o-mito-da-velha-pisadeira-explicado.html
Espero que seja essa a "velha" de que falas.

Obrigado pelo teu relato ajudou-me imenso.

לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

Lilith

Muito obrigada por todos os comentários, todos me ajudaram de variadas formas, principalmente para me sentir mais informada e segura.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown