Projecto final

Iniciado por SalvadorMarto, Janeiro 09, 2017, 22:45:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

SalvadorMarto

Olá pessoal, tenho um projecto de final de curso para fazer, é um projecto de livre escolha e nós é que temos a ideia do que vamos fazer.
Visto que estou um bocado sem ideias gostava de saber quais eram as vossas ideias para um projecto, algo que vos seja útil no dia-a-dia.
Já agora, sou programador e óbvio, o meu projecto é para programar, criar e dar asas a uma ideia minha.
Gostava de saber as vossas ideias pessoal, QUERO SABER TODAS AS IDEIAS, NÃO INTERESSA O QUÃO RIDÍCULAS POSSAM SER, EU QUERO SABER TUDO.
Depois no final mostro-vos a ideia que gostei ou a ideia que usei para o projecto, também posso mostrar o projecto final sem qualquer problema.

Vá, força pessoal, toca a escrever comentários com ideias.

Obrigado e boa noite.

Mr.MorningStar

Vais programar para a Web ou em alguma linguagem específica?
Algum tema que gostes?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

maryn

Olha não sei do que andas à procura, mas algo assim "esquisito" era juntar por exemplo todas as redes sociais Face, twitter, insta etc seria engraçado
The truth is out there

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

SalvadorMarto

Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 10, 2017, 00:31:51
Vais programar para a Web ou em alguma linguagem específica?
Algum tema que gostes?

Vou usar várias vertentes, vou usar a vertente Web, a vertente de interface gráfica ao utilizador(Talvez use VB.net) e vou também criar 2 app's para aceder tanto ao site como à interface gráfica, isto tudo vai estar ligado a uma base de dados que irá estar alojada num servidor e como base de dados vou usar o MySql Server e também irei usar o MyPhpAdmin, talvez faça um cross entre as duas bases de dados mas ainda tenho que ver.