Terá sido uma vida passada?

Iniciado por Lilith, Janeiro 12, 2017, 12:31:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lilith

Bom dia gente bonita.
Há cerca de 1 semana sonhei com algo, estava para relatar aqui à algum tempo mas fui esquecendo.
Como já venho dito, todos os meu sonhos são um tanto quanto encapetados e este não foi exceção; sonhei com uma espécie de "guerra" onde matavam mulheres junto a uma falésia, várias mulheres a serem mortas (eramos bruxas segundo o sonho me dava a sensação), algumas jogadas à àgua com uma corda e puxadas novamente, coisas horríveis que me custam relatar e eu era uma delas, tentavamos fugir de todas as maneiras possível, no final, como estavamos dentro de uma espécie de castelo ou muralha, encontrei uma passagem secreta eu acho, que me deu acesso a uma parte da falésia, onde me perseguiram para a mesma e acabei por me atirar ao mar, fui flutuando com a sensação de que tudo ficaria bem, mas no final ficou um homem a acenar para mim da ponta da falésia.
O mais estranho ainda está para vir pois mal acordei, juro pela minha vida que tive a sensação que aquele local era na escócia e como sou uma pessoa curiosa, fui pesquisar, ao pesquisar apareceu-me uma imagem dessa mesma falésia e entrei em choque. Nunca eu na minha vida, ou nesta vida não é me interessei pela escócia ou tive curiosidade em saber sobre mas naquele momento eu sabia que era a escócia por algum motivo que ainda desconheço, encontrei o local e pesquisei a fundo sobre o mesmo, soube também que lá aconteceu um massacre onde "bruxas" foram mortas. O que devo pensar disto? Obrigada pela vossa leitura.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Mr.MorningStar

Ninguém a não ser tu poderá dizer se é uma vida passada ou não. É uma resposta que só tu saberás responder.
Pode perfeitamente ser um momento de uma vida que passaste e por algum motivo está a relembrar.
Como também pode ser um sonho que tem vindo a desenvolver, influenciado por algo na tua vida.

Se eu a minha reposta ao teu sonho fosse 100% correta, eu diria que sim, mas, terá de ficar nos 50/50.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Lilith

Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 12, 2017, 12:42:54
Ninguém a não ser tu poderá dizer se é uma vida passada ou não. É uma resposta que só tu saberás responder.
Pode perfeitamente ser um momento de uma vida que passaste e por algum motivo está a relembrar.
Como também pode ser um sonho que tem vindo a desenvolver, influenciado por algo na tua vida.

Se eu a minha reposta ao teu sonho fosse 100% correta, eu diria que sim, mas, terá de ficar nos 50/50.

Muito obrigada pela ajuda, como eu nunca tive este tipo de sonho, onde me lembro tão detalhadamente de cada coisa que aconteceu e que me afetou tanto eu não sei o que dizer sobre ele, fiquei confusa com o que sonhei.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Minako

Também poderemos por a hipótese de que pode ser algo que poderá vir a acontecer, nao a pe de letra o que viste, mas algo parecido, tendo te sido dado detalhes que promovessem uma pesquisa da tua parte.

É possível que te tenham apresentado um cenário, de forma, digamos, que prendesse a tua atenção, para que assim, tu o recordasses com tanta exactidão e fosses procurar saber mais.