Audio em português para Regressão a vidas passadas

Iniciado por Leather, Fevereiro 16, 2017, 11:49:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Leather

Bom dia pessoal!  :)

Como pedido, disponibilizo aqui o audio presente no antigo forum PP, que nos leva a uma viagem até ás nossas vidas passadas!!!
Há quem consiga facilmente visualizar, outros não atingem a concentração por mais tentativas que façam, mas também há quem consiga só após algumas tentativas!  ;)
Não tenho muito entendimento no assunto, e espero que os mais experientes deixem umas dicas ao pessoal que também quer tentar!
Normalmente deito-me confortavelmente, cubro-me e coloco um pano sobre os olhos para não ter a sensação de os querer abrir! Com tudo em silencio ouço o audio e relaxo!
Não é uma técnica perigosa pois estamos conscientes o tempo todo, apenas estamos relaxados e focados ao longo do audio, de forma a "ver" ou imaginar algo!!
Lembro-me de no antigo forum, diziam para pelo menos ler primeiro o pdf "Espelhos do tempo - Brian Weiss", coisa que já nem me lembrava (e já me falaram do livro e nem assim recordei) e encontrei há pouco junto com o audio no meu antigo pc!  :D

Bem haja a todos e boas regressões!  :)


Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)


maryn

tenho de experimentar.

Por acaso não haverá algo do género para as "regressões" utilizadas para "reviver" coisas que as pessoas têm "escondidas". Muito usadas nos casos de supostas abduções :)
The truth is out there

Pucca

O reparo que tenho a fazer em relação ao primeiro áudio, é que vai ser difícil conseguir desta forma, a não ser que a pessoa tenha grande capacidade de abstracção. Logo no inicio aquelas explicações sobre as tensões seriam excluídas, pois chamam a mente...e retiram o foco da respiração e do relaxamento muscular que é fundamental atingir. Sempre que ele afirma "as pessoas que carregam o peso de x.....vão acumular grande tensão nesta zona...", imediatamente a mente salta...."Pois é eu sou assim doi-me aqui e ali...ainda ontem senti-me assim e assado..." pronto é o suficiente para se dispersarem do acto de respirar.

Antes de tentarem devem atingir um estado de relaxamento total da mente e corpo. Sugiro que antes foquem a mente em algo durante alguns minutos, por exemplo na chama de uma vela, como se aquela chama fosse tudo o que existe no mundo, os seus movimentos, as suas cores, etc. Depois partem para a respiração, as primeiras devem ser feitas bem profundas e com suster o folego. Inspira em 3 tempos, e visualiza o corpo encher-se de energia limpa, fresca renovada. Sustem, a respiração mais 3 tempos e visualiza a espalhar-se pelo corpo. Expira em 6 tempos e visualiza a energia velha, estagnada e as tensões a saírem, dando espaço ao ar puro. Repitam as vezes que acharem necessário. Voltem á respiração natural e sigam as indicações do áudio.

Não contem muito conseguir logo á primeira, mas vão repetindo, até ao dia que conseguem alguma coisa. :)

Leather

Citação de: Pucca em Fevereiro 17, 2017, 14:08:22
O reparo que tenho a fazer em relação ao primeiro áudio, é que vai ser difícil conseguir desta forma, a não ser que a pessoa tenha grande capacidade de abstracção. Logo no inicio aquelas explicações sobre as tensões seriam excluídas, pois chamam a mente...e retiram o foco da respiração e do relaxamento muscular que é fundamental atingir. Sempre que ele afirma "as pessoas que carregam o peso de x.....vão acumular grande tensão nesta zona...", imediatamente a mente salta...."Pois é eu sou assim doi-me aqui e ali...ainda ontem senti-me assim e assado..." pronto é o suficiente para se dispersarem do acto de respirar.

Antes de tentarem devem atingir um estado de relaxamento total da mente e corpo. Sugiro que antes foquem a mente em algo durante alguns minutos, por exemplo na chama de uma vela, como se aquela chama fosse tudo o que existe no mundo, os seus movimentos, as suas cores, etc. Depois partem para a respiração, as primeiras devem ser feitas bem profundas e com suster o folego. Inspira em 3 tempos, e visualiza o corpo encher-se de energia limpa, fresca renovada. Sustem, a respiração mais 3 tempos e visualiza a espalhar-se pelo corpo. Expira em 6 tempos e visualiza a energia velha, estagnada e as tensões a saírem, dando espaço ao ar puro. Repitam as vezes que acharem necessário. Voltem á respiração natural e sigam as indicações do áudio.

Não contem muito conseguir logo á primeira, mas vão repetindo, até ao dia que conseguem alguma coisa. :)
Obrigado Pucca!!!  :)
Sabes de algum áudio com melhores resultados?
Caso não consiga mais, vou optar por um profissional da zona! É muito difícil prender as visões para mim, parece que fogem e eu tento ir atrás mas não consigo por muito tempo!!