Como prevenir uma posessão?

Iniciado por LucyferEden, Março 01, 2017, 22:01:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

LucyferEden

Gostaria de saber que posso fazer para me prevenir de ser possuído ao entrar em casa de alguém?

Anormal

Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

SalvadorMarto

Citação de: Anormal em Março 02, 2017, 00:20:58
Ceticismo... ou seja, não acreditar nessas coisas.

Dizer isso num fórum destes é irónico, sabias ?

Anormal

Citação de: SalvadorMarto em Março 02, 2017, 00:22:18

Falo por experiência...

Quanto mais medo você tiver do "bicho-papão", mais forte ele fica.

LucyferEden

Citação de: Anormal em Março 02, 2017, 00:31:22
Citação de: SalvadorMarto em Março 02, 2017, 00:22:18

Falo por experiência...

Quanto mais "medo" você tiver do "bicho-papão", mais forte ele fica.

dei um arranjo

Mestre Cruz

Citação de: LucyferEden em Março 01, 2017, 22:01:24
Gostaria de saber que posso fazer para me prevenir de ser possuído ao entrar em casa de alguém?

E porque havias de ser possuído ao entrar em casa seja de quem for ?
Para uma pessoa ficar possuída pode ser em qualquer sitio , o que não é muito normal  ???

Anormal

Citação de: LucyferEden em Março 02, 2017, 17:59:53dei um arranjo

A "possessão", por assim dizer, só poderá ocorrer se você for vítima de feitiçaria...

Ao se envolver com práticas ocultistas, sem ter algum conhecimento, pode acontecer também.

Gens

Nao e preciso ser vitima de feiticaria coisa nenhum. Isto e muito, muito mais complexo. Ha muitas formas e mecanismos...

Mayya

Citação de: Gens em Março 03, 2017, 08:34:02
Nao e preciso ser vitima de feiticaria coisa nenhum. Isto e muito, muito mais complexo. Ha muitas formas e mecanismos...

Finalmente apareceu cá alguém que percebe do assunto.

Anormal

Citação de: Gens em Março 03, 2017, 08:34:02Nao e preciso ser vitima de feiticaria coisa nenhum. Isto e muito, muito mais complexo. Ha muitas formas e mecanismos...

Por exemplo... [?]

Sinister

Gens

Ha varios graus de possessao.

Ha varios mecanismos e entidades que podem intervir.

Ate uma simples hipnose pode gerar possessao.

Tambem esta descrita a auto-possessao.

Ja estudei muito o tema e tenho alguma pratica. E simplesmente demasiado complexo e nem eu tenho bagagem ainda para o compreender na totalidade.

Espirito

Talvez falte algumas definições...

Possessão... não existe propriamente, isso implicava um Espírito entrar dentro do outro e seria um único, OFF.
O que existe são Obsessões: O que é Uma obsessão? È uma influencia de um Espírito sobre outro, e isto pode acontecer nos vários planos seja no físico( terra ) seja no estrafisico ( mundo espiritual ).

Ou seja acontece entre pessoas vivas ( encarnadas ) exemplo os ciumes são uma forma de obsessão que levam a situações graves, o amor transforma-se em ódio, leva a maus tratos e por ai fora.

Os desencarnados ( mortos ) pela sua imperfeição e necessidade de vingança podem exercer a sua influencia negativa sobre os vivos e os mortos.

Mesmo os vivos podem exercer uma obsessão por alguém que já partiu, de forma consciente ou mesmo inconsciente: Exemplo.
Alguém que chora com revolta pela perda de ente queridos, lhes provoca uma DOR incrivel e estes não se conseguiram desprender do mundo terreno.
Mas existem muitas mais...

Mas é importante esclarecer que não é por se entrar em casa de alguém e ficaremos com uma Obsessão  ;D ;D

O tema é muito vasto, se queremos compreender racionalmente, é importante estudar e nos determos sobre o tema.

Alguma coisa estamos por aqui.
Espírito
Existe 3 grandes linhas ou escala da Obsessão:

1º Influenciação Simples - Acontece a todos nós e poderemos incluir aqui a auto-Obsessão
2ª Fascinação - somos os melhores e maiores, ninguém me ensina nada o meu guia é o melhor e único
3ª Subjugação - fazemos coisas que não gostamos ou queremos mas não temos força para contrariar
Isto é apenas uma forma muito leve de explicação pois é muito complexo e as formas de identificação e tratamento são muito variadas.
Feitiçaria ;D, é uma forma, mas requer a auto-sugestão ou conhecimento de que querem algo, o Mestre Jesus afirmava : Orai e Vigiai. por alguma coisa seria , não pela feitiçaria claro, mas para nos mantermos numa vibração elevada pois é a única grande defesa que dispomos em conjunto com a pratica do BEM.   

Hugão

Para mim, tanto o Gens como o espirito têem a sua razão... Ora, eu acredito em possessões, efectuadas por espiritos mais fortes do que nós.. Mas também acredito que a melhor defesa é de facto manter vibrações altas, e praticar o bem, pois muitas vezes as pessoas são de facto influenciadas.. E de facto, não há assim tantas possessões quanto isso.. Se fosse assim tão fácil, estávamos todos desgraçados...

Espirito

Ainda nesta sequência...
Quando os Espíritos intentam as suas obsessões sobre alguma criatura existe sempre algo que está por resolver e tem como impulsionador alguns factores, por exemplo: Vingança - é o principal, Ódio, Bens Materiais e os danos nos laços familiares entre outras, mas estes são os mais comuns.

Um grande problema que todos nós temos é o nosso passado, milenar, que guarda muitas situações em que poderemos ter prejudicado criaturas de forma vil e quem sabe se um reencontro no futuro não lhes traz essa vontade de vingança, nem sempre isso acontece claro...
Contudo não devemos esquecer que TODO o MAL que realizarmos , terá que ser reposto com o BEM, demore um século ou mais, o tempo aqui não será barreira, teremos que pagar até ao ultimo centil...

Mas nada de preocupação, vamos tratar de sermos criaturas melhores todos os dias, esse é o objectivo.

Espirito

Hugão

vampirinho

Possessão consiste em um corpo astral com espírito ou simplesmente um ser astral penetrar dentro da tua Esfera de Sensações que é a Aura e/ou no teu corpo astral a entrada de uma inteligência estranha à tua Aura.
Assim sendo se queres prevenir possessões tens de trabalhar a defesa psíquica, começando pela Aura que é a Esfera de Sensações, isto é, envolvimento de energia protectora produzida por ti através do teu corpo astral ou energia protectora  produzida por agentes espirituais que são forças externas e que também têm o seu plano astral.
Lembro que há possessões voluntárias, que são penetrações na nossa esfera de sensações e/ou corpo astral, Bruxos de Goécia são frequentemente possuidos voluntariamente pedindo aos demónios ou génios auxilio na magia (pactos,por exemplo).
Possessões são fenómeno demonológico muito distinto de incorporações.
Estamos sempre vulneráveis às possessões devido às frequências magnéticas da nossa Aura.
Há possessões do demónio que são construtivas para a nossa vida e personalidade, um caso de parapsicologia e psicologia (fascinação,sugestão,por exemplo)
Magia Enochiana é positiva para a defesa psíquica quando desbloqueias chaves e aumenta o poder da tua aura, só que às vezes tens auxilio outras vezes é do teu próprio Éden, isto é, o teu Jardim do Ser ou seja da tua própria aura. Para muitos ocultistas, a língua enochiana é a língua do Jardim do éden que em Hebraico significa Ser, por isso é a língua útil à nossa Aura.