Aconteceu mesmo

Iniciado por andreia V., Março 03, 2017, 21:26:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

andreia V.

Mais ou menos a três anos atrás, eu tinha terminado uma relação de quase três anos de uma forma bastante drástica, estava desempregada, tive um acidente enfim, um final de 2013 complicado. Contudo, no Inicio de 2014 antes de voltar a arranjar emprego, tive um sonho. Sonhei que ia namorar com um rapaz chamado Ricardo e que era piloto, passados uns três quatro meses, voltei para Lisboa, arranjei trabalho e através duma amiga na altura conheci um rapaz chamado Ricardo e piloto e agora  namoro com ele lol   :-* :)

Kling Klang

Que lindo!!
Esse sonho, além de premonitório também surgiu em determinada altura tão difícil...
Quantos sonhos premonitórios deves ter, mas não te apercebes de que se tratam desse tipo de sonhos, porque talvez surjam em alturas consideradas normais, da tua vida...

Anormal

Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

andreia V.

Anormal, acontece quando menos esperas!!

Pois Kling era bom sonhar que ia ter num novo emprego e um ordenado mais alto, opa adorava !!

Blue B

Citação de: Anormal em Março 04, 2017, 02:01:02
Gostaria que coisas assim acontecessem comigo... :(
Pois eu ja passei por isso e só te digo...nunca mais quero passar pelo mesmo, cuidado com o que se sonha, por vezes as coisas acontecem não para nosso bem, é uma especie de dark side do cupido, há um livro que explica isso que se chama "" The Love Bite: Alien Orchestrated Human Bonding Dramas"
(não encontrei traduzido). Termino dizendo, cuidado com o que desejas pois pode se concretizar.
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

Athena

Parabéns Andreia V. ainda bem que foi positivo e aconteceu . :)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

andreia V.

Obrigada Athena  ;)

Não conheço esse livro Blue B. mas que queres dizer com "dark side do Cupido", traduzido seria o lado escuro do cupido, isso é exactamente o quê?!

Blue B

Citação de: andreia V. em Março 04, 2017, 19:17:02
Obrigada Athena  ;)

Não conheço esse livro Blue B. mas que queres dizer com "dark side do Cupido", traduzido seria o lado escuro do cupido, isso é exactamente o quê?!
Bom, vou tentar dar uma ideia sobre de que se trata, imagina que existem determinadas entidades que se alimentam (por assim dizer) das nossas emoções, e que ainda por cima és uma pessoa curiosa sobre principalmente alguns aspectos da paranormalidade, que podem comprometer essas mesmas entidades, aí eles fazem uma especie de dois em um, mantem-te distraida e ao mesmo tempo alimentam-se das tuas emoções, mas como? Ai entram os tais sonhos, sonhas com individuo x, e como por magia passado um tempo conheces esse individuo, ora essas entidades orquestraram tudo para que isso acontecesse, existe um reconhecimento entre os dois, como se de "vidas passadas", e rapidamente existe o desejo de os dois se unirem (casar, viver junto) é uma coisa mesmo rapida, entretando é como se existisse uma ligação psiquica entre os dois,sonham sobre o outro adivinhando coisas que o outro nunca contou mas que são verdadeiras, parecem "almas gémeas", mas a dada altura a relação entra numa montanha russa emocional, e por fim um deles "desliga-se" e vai á sua vida na maior, enquanto que o outro sofre de forma terrivel (isto tambem alimenta as entidades). Isto é só um resumo muito basico, porque a realidade é mais complexa, afinal de contas o ser humano tem mais poder do que imagina, mas vive na ignorancia sob a conveniencia de várias entidades que assim nos mantêm amestrados como cordeiros. Não estou a dizer que o que te aconteceu possa ser isso, a minha resposta foi mais para o Anormal, porque por vezes podemos ser apanhados numa teia de aranha sem nos apercebernos.
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

Anormal

Citação de: andreia V. em Março 04, 2017, 14:09:50Anormal, acontece quando menos esperas!!

Já sonhei com muita coisa boa... que nunca aconteceu.

Mas, é como dizem: enquanto há vida, há esperança.
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

andreia V.

ok Blue Obrigada, já fiquei mais esclarecida!! Contudo irei investigar mais.

Anormal, olha vais ver que as coisas boas hão-de chegar...

andreia V.


t123

Parabéns andreia V.!

Esse tipo de sonhos que se tem e acontece, quando são coisas boas, é sempre bom o sentimento que se tem depois ^^

Hugão

 Sem maldade, e sem querer insinuar nada, fizeste-me lembrar daquele filme do matrix, em que ele vai ver a vidente:

Partiste o vaso porque eu te disse para teres cuidado com ele, ou eu disse-te para teres cuidado porque sabia que o ias partir??

andreia V.


Hugão

tiveste o sonho como aviso de que ias namorar o piloto, ou começaste a namorar o piloto por causa do sonho... é nesse sentido...

mas indiferentemente... o importante é seres feliz.

andreia V.

lol boa pergunta Hugão... calhou na altura que o conheci nem me lembrei do sonho!! vê la.  :-*

Hugão

Nunca viste a trilogia do matrix?? Aconselho-te a ires ver o mais depressa possível... esse é outro tópico que vou abrir... filmes com mensagens subliminares... já abri um com músicas..

andreia V.


Hugão

A cena é.... Aquilo retrata o que se passa no mundo, o matrix em que vivemos... Vê o filme através desta perspectiva, verás que se torna muito melhor... Esquece os tiros e as cowboiadas...


clodagh

Citação de: andreia V. em Março 03, 2017, 21:26:26
Mais ou menos a três anos atrás, eu tinha terminado uma relação de quase três anos de uma forma bastante drástica, estava desempregada, tive um acidente enfim, um final de 2013 complicado. Contudo, no Inicio de 2014 antes de voltar a arranjar emprego, tive um sonho. Sonhei que ia namorar com um rapaz chamado Ricardo e que era piloto, passados uns três quatro meses, voltei para Lisboa, arranjei trabalho e através duma amiga na altura conheci um rapaz chamado Ricardo e piloto e agora  namoro com ele lol   :-* :)

É a isto que chamo "acertar na mouche"! Muito bem  ;) já sonhavas era com o euromilhões!  :D
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

andreia V.