Como fazer uma terapia de vidas passadas ?

Iniciado por SalvadorMarto, Março 06, 2017, 20:01:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SalvadorMarto

Gostaria de tentar fazer uma "destas" coisas, um regressão, ver o que fui numa vida passada, só que tenho algumas questões.
1º - Como é que se faz uma regressão ?
2º - Como é que eu sei que estou no plano da regressão ?
3º - Existe algum risco em fazer este tipo de prática ?
4º - Existe algum tipo de "regras" para esta prática ?


Obrigado por estarem a ler e gostaria de respostas ^---^
Resto de uma boa noite !

maryn

The truth is out there

vampirinho

Existe um método para determinar a reencarnação de Divindades Pagãs, é feito com recurso a Athame e inclui um breve ritual e oração.
SE na vida passada foi um Deus de alguma mitologia, crava-se o athame e há um circulo mágico selado à volta da pessoa cujo magnetismo é emanado do athame, se o circulo não se selar é porque não corresponde a reencarnação daquele deus mitológico.
É comum em covens ser usados este método.

Espirito

Ora boas amigos,
Regressão de Memoria, sempre nós a quer saber o que fomos no passado  ;D ;D, o melhor é saber quem somos no presente isso sim, a memoria está mais fresca, mas essa parte não nos interessa claro, :D :D :D.

É uma situação mais complexa do que se pode imaginar meus amigos, fazer uma regressão de memoria, ainda que vós diga que um profissional serio, honesto e que tenha a certeza do que está a fazer, não vós fará essa regressão sem um sentido efectivamente imperativo para um tratamento psíquico que não seja possível,  resolver de uma outra forma como por exemplo uma consulta de psicologia ou varias.

Se queremos fazer uma Regressão é porque acreditamos que temos vidas passadas certo? o que quer dizer que não tivemos nem uma nem duas vidas pretéritas, mas sim varias milenares.
Quer dizer que acreditamos que temos algo criador superior a nós e Leis Universais imutáveis que regem essas vidas, estando nós sobre as Leis de Causa e Efeito. Fiquemos por aqui sem avançar mais neste capitulo, vamos ao resto.

Ora bem, mais uma pergunta? Estaremos nos preparados para saber quem fomos e o que fizemos no passado. Quando digo preparados digo psicologicamente fortes e conscientes, pois numa maioria dos casos poderíamos ter uma desagradável surpresa, mas não sabemos.
Todos gostaríamos de ter sido pessoas importantes, já conheci varias pessoas que me disseram ( Senhoras ) eu fui Cleopatra varias cleopatras não sei como??? ou  senhores que foram músicos famosos, Reis e imperadores, Todos se repetiam um engano só ...

Um caso real que vou apresentar, como relato/historia sem nomes para não identifica, mas aconteceu á 7 anos o caso que vós apresento, seguramente ponderam existir mais e com outros contornos, e sei que existem mas vamos ficar por este como exemplo critico à vossa decisão.

Senhora de 35 anos, quer saber quem foi no passado existem efectivamente problemas de perturbação, revolta, fazer regressão de memoria era a única solução para descortinar o problema, o "profissional" não se apercebeu da fragilidade da pessoa e não consegui conter a regressão num ponto em que já não devia avançar ( recuar) desconhecia em profundidade que questão das vidas passadas, sabia que existia mas não tinha conhecimento e estudo suficiente.
Resultado a criatura ficou a saber que tinha sido esposa de um homem bastante mau, à cerca de dois séculos  a tinha maltratado bem assassinado a ela e ao filho por troca de outra mulher por quem se desvairou e perdeu a cabeça.

Até aqui estava tudo a correr,,,,,, o problema foi quando chegaram ao ponto de tomar conhecimento, em que estas criaturas reencarnaram na mesma família para se perdoarem uns aos outros de acordo com as Leis que vós falei e como...
Ela era esposa, mas seu marido era o Filho da vida passada e tinham dois filhos um casal, um era o marido e a outra a dita amante, claro que não estão junto por acaso é necessário mas isso é outra explicação.

A Senhora retoma a consciência e nas suas recordações não consegue entender como está casada com o filho do passado e ainda por cima tem o seu assassino do passado para educar.
O estado mental da senhora fica num caco tendo que ser internada em clínica para tratamento psiquiátrico e acompanhamento espiritual, ainda assim não recuperou na totalidade dos "Danos" desta regressão.

Não sou contador de historias, apenas factos bem reais, que coloco à vossa critica e raciocinem pesquisem bem sobre o tema e os problemas que estas situações mal geridas podem trazer, podemos sem duvida realizar a regressão mas com pessoas competentes e se efectivamente for necessário, a curiosidade matou o gato e é verdade.
Já foi aqui referido um autor serio com responsabilidade e conhecedor Brian Weiss e tem outro Ivan Stevenson que Faleceu o ano passado..., são médicos, cientistas e pesquisadores estudiosos sérios, têm obras diversas sobre regressões de vidas passadas reais, só em crianças foram mais de 50, que tinham lembranças de vidas passadas.

Há muito mais a dizer, mas isto é um forum, não um livro ;D ;D e todos temos a nossa opinião, esta é a minha opinião em forma de ajuda, estudem o tema primeiro e depois decidam.

Tenham cuidado quando tomarem essa decisão.

Alguma coisa estamos por aqui
Espírito

Hugão

Concordo com o Espirito. Mais uma vez.

Soube de casos em que a pessoa descobriu que tinha sido um serial killer, um pedófilo, um homicida e um violado e assassinado... existe muita dor no passado e existirá também no futuro, mas cabe-nos a nós vivermos bem o presente, para tentar acabar com essas dores futuras. aproveitem o presente, abram os horizontes, e alegrem-se de serem quem são.. somos todos importantes aos olhos dos outros, mas nunca nos damos valor aos nossos olhos... dêem-se valor. vocês são importantes. para mim são.

Sinister

Gostei muito do relato que partilhaste e concordo

Eu para mim uma regressão só deve ser feita  , quando a mesma pode ajudar a pessoa a entender-se melhor a si propria  , quando tem um psicologico muito forte e entende o mundo espiritual e consegue ver os seus "alicerces" e ter uma ideia de como tudo funciona e como  as coisas se conectam , se for uma regressão que Vise a conhecer-se melhor a si proprio e até possa ajudar o desenvolvimento espiritual da mesma por as suas diversas razões , eu apoio .
Mas se for por curiosidade , realmente é preciso ter cuidado , pode-se encontrar e ver muita coisa que não vamos gostar e pode deixar traumas psicologicos , quem acredita em vidas passadas  tem que entender que noutra vida , podiamos ter sido uma pessoa completamente maligna , e ao fazer uma regressão nesta vida , podemos chegar ao ponto de ficar com memorias e pensamentos da vida passada , que nos vão afectar nesta de uma forma negativa  , bem , é preciso maturidade espiritual para lidar com regressões e conseguir sacar uma mensagem positiva .

Eu é assim que penso sobre este tema


Bem salvador , se decidires fazeres uma , certifica-te que fazes com uma pessoa muito experiente .

Anacr30