Investigação de Fantasmas em Portugal

Iniciado por Andromeda, Julho 16, 2016, 13:42:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoferreira7382

Nuno Ferreira
Em busca do Oculto

marioshy

não percebi.

se isto nada tem a ver com o tópico do fórum, porque foi colocado?

Colocar brincadeiras ou lixo em secções de forums que não estão relacionados com o tema, apenas estragam o fórum, retirando o atributo de seriedade do mesmo.

Hecate

Citação de: marioshy em Julho 29, 2016, 10:28:44
não percebi.

se isto nada tem a ver com o tópico do fórum, porque foi colocado?

Colocar brincadeiras ou lixo em secções de forums que não estão relacionados com o tema, apenas estragam o fórum, retirando o atributo de seriedade do mesmo.

marioshy,

Não se trata de brincadeira nem lixo.

Se viste o video, e pelo que percebi, trata-se de pessoas que foram a um local sinistro tentar captar alguma coisa. Apenas isso.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

marioshy

Acho então que o titulo é sensionalista e induz as pessoas em erro, como o fez a mim e ao user nunoferreira7382.

O Topico desta secção no fórum é "Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal "

"Fantasmas em Portugal" - a única veracidade do tópico acaba por ser "em Portugal", porque não vejo nada que indique "Fantasmas" no vídeo.

Atenção: isto não é um ataque pessoal, como referi apenas induz quem lê o titulo em erro e o centeúdo do vídeo não parece estar dentro do subtópico que deveria.
Não estaria mais adequado no tópico da Investigação Paranormal?

Andromeda

Boa tarde

O título do tópico foi alterado, para melhor se enquadrar no tema do video.

Agradecemos a participação de todos para melhorar o fórum Portugal Paranormal.

Em caso de dúvida, contactem a equipa de gestão: administradora, sub-administradora e moderadores globais.

Atentamente,

A Equipa de Administração

thegodworker

Já agora, em que lugar foi feita a investigação?
É como não tenho audio no pc não consigo perceber se indicaram onde era.
The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões

Saturno

Boa tarde, desculpem-me a sinceridade mas não achei nada de interessante neste vídeo, ainda mais pela qualidade.

Andromeda

Saturno

Obrigada pela opinião. De facto a qualidade da imagem não é grande. Trata-se da exploração nocturna de uma casa abandonada. Em relação à actividade paranormal, nada se vê, mas o filme é curto.
Vou dar o benefício da dúvida. Seria o exemplo de uma exploração nocturna, nada mais. :)

Hugo

Tenho um canal no youtube " ~~~~~~~~~~~~" em que muitas outras coisas vamos investigar locais assombrados de portugal de norte a sul do país. Locais como casa amarela, mosteiro de seiça , sanatorio de valongo.vejam se puderem e deem a vossa opiniao.

2)  É proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues de Ocultismo  e produtos Esótéricos.
      Se pretender anunciar no fórum, entre em contacto com a administração.

Nice_Man

Citação de: Hugo em Setembro 26, 2016, 13:56:51
Tenho um canal no youtube " ~~~~~~~~~~~~" em que muitas outras coisas vamos investigar locais assombrados de portugal de norte a sul do país. Locais como casa amarela, mosteiro de seiça , sanatorio de valongo.vejam se puderem e deem a vossa opiniao.

2)  É proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues de Ocultismo  e produtos Esótéricos.
      Se pretender anunciar no fórum, entre em contacto com a administração.

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,2.0.html
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

brunoguerra

Parece-me que eles estão com medo. Mal chegaram à parte escura voltaram para trás e disseram: "não deu em nada".

Um minuto é pouco para uma investigação.