Amarração amorosa

Iniciado por caçula, Março 13, 2017, 17:42:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

caçula

Boas pessoal,

Criei este tópico para abordar um tema que muita discórdia tem.
Terá a amarração amorosa represálias mais tarde? Se fizermos o bem na amarração o retorno será bom?
Alguém sabe algo sobre este tópico?

Mestre Cruz

Boas  :D não há represálias nas amarrações , uma amarração amorosa serve para trazer de volta uma pessoa para nós , isso deve ser feito se por acaso houver sentimentos ambas as partes na qual se tenham desviado um do outro por trabalhos de bruxaria negra feitos ao casal
(separação) neste caso a amarração não vai servir nada menos do que uma proteção , retorno de quê ?
As almas virem cobrar te seja o que for ?
As almas não vem cobrar nada o máximo que acontece é quando chegares lá acima Deus perguntar te porque andas te a fazer amarrações  8)
Mas como é Deus  ??? ele bem sabe que fizeste por amor , e não teres o espirito suficientemente desenvolvido em perceberes que o
Amor deve ser livre  ;)

caçula

Citação de: Mestre Cruz em Março 13, 2017, 18:06:39
Boas  :D não há represálias nas amarrações , uma amarração amorosa serve para trazer de volta uma pessoa para nós , isso deve ser feito se por acaso houver sentimentos ambas as partes na qual se tenham desviado um do outro por trabalhos de bruxaria negra feitos ao casal
(separação) neste caso a amarração não vai servir nada menos do que uma proteção , retorno de quê ?
As almas virem cobrar te seja o que for ?
As almas não vem cobrar nada o máximo que acontece é quando chegares lá acima Deus perguntar te porque andas te a fazer amarrações  8)
Mas como é Deus  ??? ele bem sabe que fizeste por amor , e não teres o espirito suficientemente desenvolvido em perceberes que o
Amor deve ser livre  ;)

A questão foi posta porque já fiz várias pesquisas e todas dizem que há represálias e nunca percebi bem o motivo, entendo a amarração como um reforço ao amor entre duas pessoas que poderá ajudar a combater várias coisas :)

Outra questão se me souberes responder, é verdade que a pessoa fica em modo "zombie" e acaba por fazer tudo aquilo que tu quiseres? Isso não influencia a sua livre vontade e a lei do retorna não voltara?

Mestre Cruz

Claro que não fica zombie , apenas fica mais submissa e apaixonada , se fizesse tudo o que queríamos eu já tinha amarrado a minha  ;D
A lei de retorno não volta , claro que influencia a vontade da pessoa .

caçula

Citação de: Mestre Cruz em Março 13, 2017, 19:04:43
Claro que não fica zombie , apenas fica mais submissa e apaixonada , se fizesse tudo o que queríamos eu já tinha amarrado a minha  ;D
A lei de retorno não volta , claro que influencia a vontade da pessoa .

Obrigada :)

Anormal

Dependendo do "gênio" da pessoa, esta pode vir a adoecer, ao invés de ficar amarrada. :-X
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Claudicat

Amarração depende do tipo! Amarração é privar do livre arbítrio a pessoa amarrada! Pôde-se fazer uma amarração a uma pessoa com quem temos uma relação para que a relação não acabe, mas imagina que fizes-te uma amarração a uma pessoa e depois de uns anos decides que não queres mais estar com essa pessoa... como fazes!? Lá tens de ir a/o bruxa/o para desfazer a amarração porque caso contrário a outra pessoa fica a sofrer á parva sem se conseguir desligar... ou então da mesma forma que não consideras-te a vontade da pessoa quando a amarras-te (só consideras-te o teu egoísmo de querer ter algo) também não te procura se a pessoa sofra depois! Mas e se... se essa pessoa que amarras-te se torna obsessiva?? Se te persegue e não te dá descanso? Uma amarração demora tempo a disfazer e o tempo que demora também está ligado ao tempo que a pessoa esteve "amarrada" se há consequências?? Sim amigos há sim! E não é deus que te vai julgar, isso fica na imagem de quem tu és, deixa uma impressão na tua alma, tu fazendo a amarração e sabendo que essa pessoa está contigo porque não têm direito a escolha é algo que faz secar o amor que tens por essa pessoa, porque também te apaixonas pela pessoa pelo que ela é depois da amarração feita está tudo bem, a pessoa fica por aí, por vezes não quer sair com os amigos, or vezes afasta-se da própria família e só te vê a ti...
Se tentarem separar um casal e estiveres a desfazer esse trabalho... é uma coisa... se fazes uma amarração porque o que tens para oferecer não chega para segurar a pessoa... procura quem te dê valor pelo que és!

Nena

Na minha opinião, acho que devem existir consequências sim. As pessoas eventualmente sofrem transformações de personalidade e podem viver infelizes, sem se conseguirem desligar, sem terem forças para mudar mas ficando com.a sensação de que vão vivendo. Eu não posso afirmar com certeza absoluta que existe um caso desses num familiar muito proximo, mas acredito que tenha acontecido...é uma tristeza enorme a que sinto, pois a sensação de que tenho é que a pessoa que era, atualmente não existe...Funciona em modo "zombie" completamente submisso, tem até atitudes que vão contra aquilo que fazia parte do seu carácter. Negligência a família, afastou-se dos amigos e de tudo o que o fazia feliz.
Tenho mesmo um desgosto grande e quem me dera saber se é verdade o que penso e poder fazer alguma coisa para reverter a situação.

caçula

Citação de: Nena em Março 15, 2017, 17:19:50
Na minha opinião, acho que devem existir consequências sim. As pessoas eventualmente sofrem transformações de personalidade e podem viver infelizes, sem se conseguirem desligar, sem terem forças para mudar mas ficando com.a sensação de que vão vivendo. Eu não posso afirmar com certeza absoluta que existe um caso desses num familiar muito proximo, mas acredito que tenha acontecido...é uma tristeza enorme a que sinto, pois a sensação de que tenho é que a pessoa que era, atualmente não existe...Funciona em modo "zombie" completamente submisso, tem até atitudes que vão contra aquilo que fazia parte do seu carácter. Negligência a família, afastou-se dos amigos e de tudo o que o fazia feliz.
Tenho mesmo um desgosto grande e quem me dera saber se é verdade o que penso e poder fazer alguma coisa para reverter a situação.

Eu não percebo muito do assunto, sou curiosa mas penso que tens como descobrir, mas o ideal era ele passar por uma consulta mas uma vez amarrado penso que não ira fazer

Claudicat

Citação de: caçula em Março 15, 2017, 17:27:19

Eu não percebo muito do assunto, sou curiosa mas penso que tens como descobrir, mas o ideal era ele passar por uma consulta mas uma vez amarrado penso que não ira fazer

Qualquer amarração feita pode ser desfeita, como mais ou menos trabalho demorando mais ou menos tempo mas todas as amarrações se podem desfazer!

Nice_Man

Ola  :D não sou muito entendido mas diz me uma coisa Claudicat um trabalho de vodu (amarração ) feita e metida dentro de um caixão , antes de enterrar o defunto como vais lá desamarrar a amarração ?
Como podes libertar as almas que estão junto da pessoa amarrada sem ir ao local ou cortar o mal pela raiz?
Acredito que se pode resolver o problema durante um tempo , mas desfazer não acredito

O que achas ? Claudicat
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Nena

Citação de: Claudicat em Março 15, 2017, 18:26:28
Citação de: caçula em Março 15, 2017, 17:27:19

Qualquer amarração feita pode ser desfeita, como mais ou menos trabalho demorando mais ou menos tempo mas todas as amarrações se podem desfazer!

Obrigada por darem as vossas opiniões, acredito que possa ser desfeito...embora não tenha a certeza, tendo em conta aquilo que tenho visto nos últimos anos é a única justificação que tenho. Uma pessoa extremamente alegre e sociável que agora vive numa ilha  função das vontades de outra
Só posso assegurar que para quem vê da minha posição, é mesmo muito triste...para além do desgosto de veres alguém que amas tanto cada vez mais distante de ti :(

Claudicat

Citação de: NiceMan em Março 15, 2017, 18:44:13
Ola  :D não sou muito entendido mas diz me uma coisa Claudicat um trabalho de vodu (amarração ) feita e metida dentro de um caixão , antes de enterrar o defunto como vais lá desamarrar a amarração ?
Como podes libertar as almas que estão junto da pessoa amarrada sem ir ao local ou cortar o mal pela raiz?
Acredito que se pode resolver o problema durante um tempo , mas desfazer não acredito

O que achas ? Claudicat

Nesses casos que felizmente são mais raros, existe um grande trabalho no plano espiritual para que primeiramente se de atenção ao perispírito da pessoa afectada,e uma consulta detalhada é necessária para que possas aferir exactamente do que consiste a amarração. Das muitas formas de desfazer uma amarração penso que te referes aqui a casos extremos certo? Pois em casos extremos tens de sobrepor a amarração anterior com um nova amarração (pode ser alguém ou alguma coisa que não seja negativo ou tão prejudicial para a pessoa) porque, sim por vezes é difícil disfazer, mas é sempre possível sobrepor para anular! Muito trabalho...  mas possível :) podia ficar aqui Blá Blá e esplicar tudinho tudinho, mas lembra-te dos quatros pilares da magia! Homem, Leão, Águia e touro ;) (sim é uma charada)

Nice_Man

Citação de: Claudicat em Março 15, 2017, 21:23:39

O que achas ? Claudicat

Nesses casos que felizmente são mais raros,
Dei um exemplo de vodu como podia dar te um exemplo de bruxaria negra na qual uma pessoa desenha um pentograma dentro de um cemitério com sangue após o ritual terminado é posto entre as fotos do casal o coração do animal sacrificado e isso é amarrado com uma linha preta passada pelo um morto , na qual essa própria alma se encosta ao amarrado e não lhe dá paz enquanto não voltar para a pessoa , depois é enterrado fora do cemitério .
Como se tem acesso a isso para se desmanchar ? A não ser o próprio bruxo?
Aliás se amarração for embrulhada num pano de linho preto benzido nem tão pouco fica detectavel a um médium.

existe um grande trabalho no plano espiritual para que primeiramente se de atenção ao perispírito da pessoa afectada,
como falas em perispírito lembra te que isso é um mero laço que une o espirito ao corpo na qual não se pode separar as duas coisas a única maneira de separar como bem sabes é a morte ok , não podes separar o espirito do corpo para que possas trabalhar a nível espiritual

e uma consulta detalhada é necessária para que possas aferir exactamente do que consiste a amarração.
um trabalho feito por um profissional não há volta a dar , nem tão pouco se descobre que existe , quase como um cancro quando se descobre já é tarde , agora acredito que muitos trabalhos de amarração pode se desmanchar , mas o que eu quero que entendas o meu ponto de vista é que nem tudo se pode desmanchar apenas isso.

Das muitas formas de desfazer uma amarração penso que te referes aqui a casos extremos certo? Pois em casos extremos tens de sobrepor a amarração anterior com um nova amarração (pode ser alguém ou alguma coisa que não seja negativo ou tão prejudicial para a pessoa)
pelo o que entendi --disseste amarração ---talvez quisesses dizer separação ---sim ?
Pela tua logica uma amarração pode ser desmanchada com um trabalho suposto em cima talvez uma separação mais forte para cortar os efeitos da amarração é isso ? falamos amarração contra separação para causar um efeito neutro certo ?
E como fica a pessoa , com dois trabalhos na alma dela ?
Quase como um puxa por um braço e outro puxa pelo outro e a pessoa nem vai para um lado nem vai para outro .

Não é mal pensado o que dizes  8) 8) 8) o problema é que tanto nas amarrações como separações existem almas junto da pessoa para causar os efeitos desejados....e como disse isso pode causar um problema muito grave ---mas isso é outro assunto--

porque, sim por vezes é difícil disfazer, mas é sempre possível sobrepor para anular! Muito trabalho...  mas possível :) podia ficar aqui Blá Blá e esplicar tudinho tudinho, mas lembra-te dos quatros pilares da magia! Homem, Leão, Águia e touro ;) (sim é uma charada)
[/b][/color]

Bom isso dos 4 pilares , não vou por ai , para mim bruxaria é simples ..quase como um poço com agua
quanto mais agua tens melhor lhe chegas , acho que entendes ...

A única coisa que não concordo contigo é apenas uma

Dizes que é possível desfazer e eu digo que não ... ( não digo que muita coisa não se desmanche eu falo de um trabalho bem feito ok)

Claudicat

Citação de: NiceMan em Março 15, 2017, 22:00:22
Citação de: Claudicat em Março 15, 2017, 21:23:39

O que achas ? Claudicat

Nesses casos que felizmente são mais raros,
Dei um exemplo de vodu como podia dar te um exemplo de bruxaria negra na qual uma pessoa desenha um pentograma dentro de um cemitério com sangue após o ritual terminado é posto entre as fotos do casal o coração do animal sacrificado e isso é amarrado com uma linha preta passada pelo um morto , na qual essa própria alma se encosta ao amarrado e não lhe dá paz enquanto não voltar para a pessoa , depois é enterrado fora do cemitério .
Como se tem acesso a isso para se desmanchar ? A não ser o próprio bruxo?
Aliás se amarração for embrulhada num pano de linho preto benzido nem tão pouco fica detectavel a um médium.

existe um grande trabalho no plano espiritual para que primeiramente se de atenção ao perispírito da pessoa afectada,
como falas em perispírito lembra te que isso é um mero laço que une o espirito ao corpo na qual não se pode separar as duas coisas a única maneira de separar como bem sabes é a morte ok , não podes separar o espirito do corpo para que possas trabalhar a nível espiritual

e uma consulta detalhada é necessária para que possas aferir exactamente do que consiste a amarração.
um trabalho feito por um profissional não há volta a dar , nem tão pouco se descobre que existe , quase como um cancro quando se descobre já é tarde , agora acredito que muitos trabalhos de amarração pode se desmanchar , mas o que eu quero que entendas o meu ponto de vista é que nem tudo se pode desmanchar apenas isso.

Das muitas formas de desfazer uma amarração penso que te referes aqui a casos extremos certo? Pois em casos extremos tens de sobrepor a amarração anterior com um nova amarração (pode ser alguém ou alguma coisa que não seja negativo ou tão prejudicial para a pessoa)
pelo o que entendi --disseste amarração ---talvez quisesses dizer separação ---sim ?
Pela tua logica uma amarração pode ser desmanchada com um trabalho suposto em cima talvez uma separação mais forte para cortar os efeitos da amarração é isso ? falamos amarração contra separação para causar um efeito neutro certo ?
E como fica a pessoa , com dois trabalhos na alma dela ?
Quase como um puxa por um braço e outro puxa pelo outro e a pessoa nem vai para um lado nem vai para outro .

Não é mal pensado o que dizes  8) 8) 8) o problema é que tanto nas amarrações como separações existem almas junto da pessoa para causar os efeitos desejados....e como disse isso pode causar um problema muito grave ---mas isso é outro assunto--

porque, sim por vezes é difícil disfazer, mas é sempre possível sobrepor para anular! Muito trabalho...  mas possível :) podia ficar aqui Blá Blá e esplicar tudinho tudinho, mas lembra-te dos quatros pilares da magia! Homem, Leão, Águia e touro ;) (sim é uma charada)
[/b][/color]

Bom isso dos 4 pilares , não vou por ai , para mim bruxaria é simples ..quase como um poço com agua
quanto mais agua tens melhor lhe chegas , acho que entendes ...

A única coisa que não concordo contigo é apenas uma

Dizes que é possível desfazer e eu digo que não ... ( não digo que muita coisa não se desmanche eu falo de um trabalho bem feito ok)

Ou eu não me espliquei bem ou tu não me queres entender, mas eu não disse que desfazer/cortar amarração fosse fácil e pl'os ceus, não se corta o perispírito do corpo físico :/. Mas deixo-te uma resposta curta desta vez! Sim é possível, porque uma amarração (definitiva) desafia as leis divinas, pode demorar anos (vi casos em que demoram muitos anos mesmo) e requer a ajuda de guias que são verdadeiros cirurgiões no mundo espiritual.
Mas por experiência pessoal continuo a dizer que sim é possível e nada tem a ver com a capacidade do bruxo/mestre que fez o trabalho, que esse pode ser o melhor dos melhores. Tem a ver com o facto de existirem leis dívidas e entidades muito superiores às almas/entidades responsáveis pela amarração que se encarregam de fazer com que essas entidades que "guardam" a amarração assistirem com o retirar grande parte da lixeira do caminho para que o trabalho espiritual possa ser iniciado... Cada um acredita no que viveu certo? Não vou continuar a responder ao tema, porque honestamente vão ficar aqui dois bruxos às turras e o resto do pessoal a pensar WTF  :D e só pretendida que quem não conhece tão bem o tema é acha que foi vítima de amarração ou conhece alguém nessa situação soubesse que a pessoa não está perdida e sujeita às leis dos outros!

Nice_Man

Ok...sem stress apenas 1 ou 2 coisas para esclarecer eu não sou bruxo sou padreco 8)
Só para terminar podes escrever essas leis divinas?
E podes me dar os nomes das entidades superiores que falas para eu ter uma conversa com elas ???
Bom não respondo a mais nada do que escreveste ja vi que te enervas e não se pode contradiar ??? ??? ???

Pena essas entidades superiores não ajudarem essas milhões de crianças que morrem à fome ...ou proteger quando são violadas...andam ocupadas com bruxedos :(

Bom fico por aqui... 8)

Claudicat

I think he likes me  :D :D

Citação de: NiceMan em Março 16, 2017, 05:12:17
Ok...sem stress apenas 1 ou 2 coisas para esclarecer eu não sou bruxo sou padreco 8)
Só para terminar podes escrever essas leis divinas?
E podes me dar os nomes das entidades superiores que falas para eu ter uma conversa com elas ???
Bom não respondo a mais nada do que escreveste ja vi que te enervas e não se pode contradiar ??? ??? ???

Pena essas entidades superiores não ajudarem essas milhões de crianças que morrem à fome ...ou proteger quando são violadas...andam ocupadas com bruxedos :(

Bom fico por aqui... 8)

Padreco que pergunta a bruxa por leis divinas (pensava que já me tinha calhado de tudo  :D)
Nome das entidades é simples - (olha o off tópic)
Não respondo a mais porque o tema é amarração amorosa e a pergunta era:

Citação de: caçula em Março 13, 2017, 17:42:15
Boas pessoal,

Criei este tópico para abordar um tema que muita discórdia tem.
Terá a amarração amorosa represálias mais tarde? Se fizermos o bem na amarração o retorno será bom?
Alguém sabe algo sobre este tópico?

e quanto a este assunto já deixei a minha opinião! Não vejo razão para ter de rebater o que disse ou justificar a minha opinião!

Agora ... Pena essas entidades superiores não ajudarem essas milhões de crianças que morrem à fome ...ou proteger quando são violadas...andam ocupadas com bruxedos :(

A sério?? Agora é que o gato foi as filhós!! Abre lá um novo tópico para isso  ;)

Nice_Man

:D Claro por ser padreco e conhecer as leis divinas eu pergunto á bruxinha onde estão essas leis ?  ???

Mas está debatido o tema , há bruxarias que se pode desfazer outras talvez não .

O melhor é não andar em amarrações que é esse o tema do tópico , querem amarrar amarrem com uma corda  8)

clodagh

Na minha opinião uma amarração é uma aberração (até rimei), é um ataque ao livre arbítrio e uma cobardia. As pessoas devem ser livres para amar quem quiserem, podendo ser ou não correspondidas, faz parte do nosso processo de crescimento pessoal passar por frustrações amorosas. Amar e ser correspondido é uma sensação maravilhosa. Claro que dói não ser amado em retorno, mas não podemos obrigar ninguém a amar-nos.

Quando se passa por uma amarração (falo por experiência própria) sente-se como que uma corda a enrolar à nossa volta, como se houvesse mesmo uma ligação física entre nós e a outra pessoa, é uma sensação horrível de sufoco por sentir esse enrolar que identificamos como maléfico, mas por outro lado a obsessão que nos liga à outra pessoa não nos deixa fugir a esse bloqueio. É um querer e não querer em simultâneo, saber que nos envenena e ao mesmo tempo ter fome desse alimento.

Quando finalmente se quebra o feitiço, sobra uma sensação absurda de confusão, parece que acordámos de um sono profundo, perdemos memórias, parece que a realidade pela qual passámos não fazia sentido. Eu vivi num mundo paralelo e fiquei com muitas sequelas. Amarração tem efeito nocivos SIM...rouba-nos a nossa luz, tira um pedaço de nós, fez-me sentir um fantoche nas mãos de um pantomineiro cruel.
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

catz

As amarrações amorosas fazem mal sim. Tanto às pessoas que pedem como a quem as faz e serve de "ajudante", ou as realiza mesmo.. Tem percurssões gigantes na alma. Não interessa se a pessoa que o está a fazer não o fez com má intenção, só o facto de o ter feito, mais do que uma vez em alguns casos já é mau o suficiente.  O que acontece é que as pessoas sofrem imenso noutra vida, com karmas, com doenças como o cancro etc... pra além do mal que sofrem mais tarde nesta vida.

Sei de alguns casos; como uma senhora que fez uma amarração e depois mais tarde quando quis engravidar não conseguia pporque sofria de consecutivos abortos; pessoas que perderam tudo na vida; inclusive sei de um rapaz que sofreu uma amarracao e andava perdido, voltava para a namorada e não sabia porquê, não a amava e sofria imenso, tendo entrado em depressoes etc...

As amarrações são sempre más, provoca danos na alma e do ponto de vista astral então nem se fala...Não concordo de todo com amarrações, a não ser em raros casos em que a pessoa a quem é feita a amarração saiba e concorde.

É por causa desses trabalhos que há almas perdidas e sem luz presas na terra e não sobem para o astral; tanto é mau quem faz como quem pede ajuda para fazer. Tudo o que não vem da luz de Deus não é bom, não está certo porque lá está, não vem de Deus, - mas do "outro", do mal. Não sei o que da na cabeça das pessoas para fazerem essas coisas, para além de ridículo é de um egoísmo descabido.

Há retorno sim, tudo o que fazes nesta vida tem retorno, bom ou mau.
"A Luz brilha na alma que expande a bondade,
a coragem e a esperança, num coração
que ama e espera em Deus."

Mayya

Já fiz vários trabalhos do género e para já estamos todos bem e felizes, incluindo os casais. Um deles até se tornou amigo e ele está a par do que foi feito.

catz

Umas pessoas estão nesta a vida a pagar (e algumas bem caro) por essas práticas em vidas anteriores e outras já estão ou estarão a caminho de pagar, nesta ou na próxima vida a ousadia ou ignorância das suas decisões que resultam muitas vezes do desespero, do sofrimento da solidão ou do simples egoísmo e capricho.  :'(

O facto é que muitas pessoas (embora não todas), quer os que fazem os rituais, quer os que pedem esses rituais a quem os faz, não têm uma pequena ideia dos riscos que correm. E o mais absurdo ainda, algumas pessoas fazem pensado que estão a fazer o Bem!  ???

Muitas pessoas pensam que certos rituais não fazem parte do Mal quando visam a felicidade de alguém. Mas os Guias Espirituais ao serviço de Deus não admitem essa distinção.

Dizem que para Deus, qualquer intensão de iludir a consciência de alguém pelas suas diversas formas (emocional, mental, espiritual) que interfere nos caminhos considerados normais e admissíveis, ou, a interferência no livre arbítrio e liberdade de escolha de alguém é considerada uma prática do Mal e tem repercussões karmicas.

Perante as leis de Deus somos seres livres, com livre arbítrio.
Deus não domina nenhum ser, nem sequer os Anjos. Deus criou as almas inteligentes e com livre escolha e institui essa Lei. Nenhum anjo ou santo pode dominar outra alma.  :o :o ::)

Torna-se portanto óbvio que se trata de uma infracção grave. Quem domina ou lubrifica um semelhante, seja fisicamente, mentalmente, energeticamente, espiritualmente e até socialmente, pode contrair um karma negativo e mais tarde ter de passar pela mesma situação que causou a outra ou outras pessoas.

A pessoa ao fazer ou pedir para fazer certos trabalhos de magia negra regra está automaticamente a perder proteções divinas/angelicais e a abrir uma porta do seu sistema energético a entidades negativas...a pessoa diminui a sua vibração, afasta-se de Deus, a aura encolhe e enfraquece, perde brilho e torna-se mais escura.  :'(

As consequências disso, caso a pessoa persista nesse caminho, são inúmeras. E todas elas más. Além da dívida karmica contrairá a obrigatoriedade de sofrer no futuro certas provações (consoante o mal e prejuízos que sejam causados). A pessoa torna-se vulnerável à influencia e vampirismo energético de tais entidades (e por vezes do próprio mago negro).

Alguns dos sinais são perda de vitalidade, enfraquecimento dos órgãos internos com consequentes problemas para a saúde. É notório o número de pessoas que se dedicam à magia negra com graves problemas de saúde, contraídos em alguns casos numa idade jovem.
As outras consequências são azares de toda ordem na sua vida, isolamento social, viver num "mundo próprio", falsa sensação de "omnipotência". Algumas pessoas mais tarde ou mais cedo têm surtos psicóticos e contraem cancro ou morrem de acidentes "estranhos" por exemplo.  :'( :'( :'( :'(

Para finalizar que o texto já vem longo (sorryyyyyy): Nunca há motivo algum para transgredir as leis de Deus. Deus é Todo Poderoso e pode alterar o rumo de qualquer acontecimento de um instante para o outro. A regra geral é que ninguém passa por determinada situação por acaso. Nada é por a-c-a-s-o.

E quem segue a luz não tem porque temer, tudo é perdoável, basta pedir, a Deus.  :)  :D  :)

"A Luz brilha na alma que expande a bondade,
a coragem e a esperança, num coração
que ama e espera em Deus."