Qual é o teu animal preferido ?

Iniciado por Nice_Man, Março 15, 2017, 09:00:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nice_Man

Qual o teu animal preferido ? Se tiver post uma foto dele  8) Também merecem pertencer ao PP  8)

O meu é o Gato  ;D

Lindo não é ?

( Não tenho gato , por isso arranjei uma foto , mas o gato é o meu preferido)

E o teu ?
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Hebe

Gosto de todos os animais no geral.
O meu animal de eleição e que amo de paixão, é o gato  :)

Sky

A minha gatinha   8)

Adoro animais de todos os tipos, géneros e feitios, mas esta em especial porque é minha.  :D

Sinister

Bruno

O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Lucas

Difícil decidir entre gato e cachorro  :D

Mas acho que fico com gato. Atualmente não tenho nenhum dos dois, embora  :(

Luana

Pucca

Eu também gosto de quase todos os animais, seria mais fácil dizer o que não gosto: Moscas, mosquitos, Vespas, pulgas, carraças e outros desta gama, são os que menos gosto. Amo perdidamente Cavalos, Corujas, Gatos e Cães e agora uma Cabra muito especial. Tenho 4 Gatos, 2 Cães, 2 Tartarugas, 2 Galinhas, um galo e uma Cabra, os seus nomes são: Seal e Laura (Cadelas), Pulga, Amélie, Sofia e Luísa (Gatas), Matilde (Cabra), São Cristas e Lola (galinhas), Pintas (O Rei da Capoeira, Galo), Ludovina e Guilhermina (Tartarugas). Não vou colocar fotos de todos, por isso deixo-vos com a Matilde e Sofia a ler Tarot.

arteycuerpo

Eu adoro gatos e todo o tipo de felinos.
E um dos motivos de não ter um gato como animal de estimação, é esta fofura :)

Marcia

Hera

O meu animal preferido é o lobo.

Adoro gatos! A minha faleceu à pouco tempo.  :(
Agora só tenho a minha amiga tartaruga, uma aranha caseira!  :) e os meus psicólogos privados peixes... muitos peixes.
Não procures fora... olha-te bem dentro e descobrirás todo o universo.

Tanya

Eu amo todos os animais considerados domesticos, e fico fascinada com os selvagens...
Adorava estar ao pé de um leao, gambas, um panda... adorava...  :)
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

clodagh

Citação de: Hera em Abril 23, 2017, 10:29:42
O meu animal preferido é o lobo.

Adoro gatos! A minha faleceu à pouco tempo.  :(
Agora só tenho a minha amiga tartaruga, uma aranha caseira!  :) e os meus psicólogos privados peixes... muitos peixes.

Eu também adoro lobos, aliás fiz uma parceria entre o Grupo Lobo e a escola onde trabalhava o ano passado, conseguimos angariar dinheiro para apadrinhar dois lobos. Este ano levei os alunos a visitar os meus afilhados do ano passado, nunca tinha visto um de perto, foi uma experiência indescritível!!!  ;D

Além de lobos sou doida por gatos, tenho dois, ambos tigrados que trouxe de abrigos para animais abandonados. São a minha companhia em todos os momentos e ajudam imenso a limpar vibrações negativas cá em casa.
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

Hugão

Cavalos. Sou louco por cavalos. também gosto muito de gatos. animais selvagens talvez o lobo e a pantera negra...

Hecate

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Hulk

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Hecate

Citação de: Hulk em Julho 08, 2017, 23:39:13
Eu curto de bue formigas ...para mim é o meu animal preferido ???

Hehehehe
podes sempre comprar uma colónia de formigas, é o máximo de ver. Adoro  ;)

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

arteycuerpo

Recentemente vi um cão tão lindo, que fiquei totalmente rendida :) Pelas características, parece-me ser um spitz japonês,  o problema é que fiz uma pesquisa e não encontro criadores dessa raça em Portugal. Não era para adquirir um agora, mas talvez um dia que tivesse possibilidades para tal. Até o meu namorado ficou encantado com o bichinho,  mais do que com gatos (que são outra perdição minha - e não tenho por causa do canário, que volta e meia anda à solta pela casa).

Hugão

Que fixe, deixares o canário andar à vontade... Aposto em como ele se sente muito feliz.. e ele vai à rua?? Ou nunca foi?

arteycuerpo

O canário nunca foi à rua. Ele está habituado à gaiola, mas gradualmente fomos soltando o bicho, mas para dentro de casa. Inicialmente tínhamos de ser nós a tirá-lo, mas mais à frente passámos a abrir a gaiola e ele saía quando nos via a comer ou a preparar algo. Vinha penicar pão, por exemplo, e às vezes pousava nos nossos ombros. :)

clodagh

Citação de: arteycuerpo em Julho 18, 2017, 01:18:43
O canário nunca foi à rua. Ele está habituado à gaiola, mas gradualmente fomos soltando o bicho, mas para dentro de casa. Inicialmente tínhamos de ser nós a tirá-lo, mas mais à frente passámos a abrir a gaiola e ele saía quando nos via a comer ou a preparar algo. Vinha penicar pão, por exemplo, e às vezes pousava nos nossos ombros. :)

Tive um canário assim, andava solto pela casa, pousava nos nossos ombros e fazia ninho nos nossos cabelos. Morreu com 12 anos, velhinho, sem penas, cego, com artrite nas patitas, custou-nos a todos. Era um membro da família  :-[
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

arteycuerpo

Este também é como se fizesse parte da família. Também gosta de pousar nas nossas cabeças, eu é que não acho tanta piada, não vá ele deixar uma "prenda" :D Mas deixo ele pousar no meu ombro, às vezes até dá beijinhos no rosto. E adora bicar os nossos dedos, quando está na gaiola (mas não aleija).
Ainda tem 3 anos, mas acredito que também vai-nos custar quando ele se for...

Hugão

De acordo com a ciência, os bichos não têem inteligência, e vêem a preto e branco, não têem consciência...
Tudo isso meus amigos, é uma enorme farsa..

Querem que continuemos a não sentir empatia pelos animais, de modo a continuar os lucros tremendos em diferentes indústrias que vivem à conta dos animais.. Mas isso é uma discussão para outro tópico..

clodagh

Citação de: arteycuerpo em Julho 19, 2017, 06:59:21
Este também é como se fizesse parte da família. Também gosta de pousar nas nossas cabeças, eu é que não acho tanta piada, não vá ele deixar uma "prenda" :D Mas deixo ele pousar no meu ombro, às vezes até dá beijinhos no rosto. E adora bicar os nossos dedos, quando está na gaiola (mas não aleija).
Ainda tem 3 anos, mas acredito que também vai-nos custar quando ele se for...

O meu canário morreu com 12 anos certinhos. Morreu deitado no fundo da gaiola, parecia que estava a dormir. Sempre tivemos muito cuidado com ele e quando ficou velhinho fiz umas adaptações na gaiola para lhe facilitar as deslocações, deve ter sido por isso que durou tanto. Ainda hoje há pessoas que perguntam pelo "pintainho" que andava no meu ombro.