Existe vida para além da Terra

Iniciado por Vicky, Março 26, 2017, 22:02:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vicky



"Existe vida além da Terra" e sei porque é que "ainda não vieram cá"
A opinião de um astronauta que fez parte da missão Apollo 12 e que esteve mais de 10 horas na superfície lunar.

Alan Bean (na imagem, o primeiro a contar da direita), agora com 85 anos de idade, foi um dos astronautas da missão Apollo 12, lançada em novembro de 1969, e o quarto homem da história a pisar a superfície lunar. Um feito de enormes proporções.

A sua missão principal, e da sua equipa composta por mais dois astronautas (Charles 'Pete' Conrad e Richard Gordon - primeiro e segundo a contar da esquerda, na imagem), incluía uma série de tarefas de exploração ao satélite terrestre e colocação de um aparelho de recolha de dados.

Bean passou 1671 horas no espaço, das quais 10 horas e 26 minutos foram passadas na lua. O astronauta desenvolveu algumas teorias sobre a possibilidade da existência de vida extraterrestre.

"Não acredito que alguém do espaço sideral alguma vez tenha visitado a Terra. Uma das razões pelas quais não acredito que eles tenham estado cá é porque civilizações mais avançadas são mais altruístas e amigáveis – como a Terra, que já é melhor do que foi no passado –, portanto eles tinham aterrado e tinham dito: 'Viemos em paz e sabemos que vocês têm cancro que mata pessoas, resolvemos esse problema há 50 anos, aqui está o aparelho que o cura, vamos mostrar como se faz'", indicou o homem ao site news.com.au.

O astronauta, que mora em Houston, no Texas, não duvida por um segundo que haja mais vida no Universo.

Artigos recomendados por
"Encontramo-nos no tribunal". Trump promete bater-se...
Em mensagem divulgada através da...
Encontradas com vida irmãs raptadas há mais de 30 anos
Elaine Yates fugiu de casa, em Warwick...

"Existem tantos milhões de estrelas e estas estrelas têm planetas em seu redor, portanto, estatisticamente, tem que haver muitos planetas que formaram vida. Talvez alguns deles sejam como nós há 100 mil anos, e outros como somos agora, e provavelmente existem alguns que já estão 10 mil anos à nossa frente", acrescentou.

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/764827/existe-vida-alem-da-terra-e-sei-porque-e-que-ainda-nao-vieram-ca

Claudicat

Existem realmente muitas teorias, e eu acredito em vida noutros planetas sim! Se visitaram a Terra ou não... Eu não duvido que tenham visitado a contar pelos diversos avistamentos de OVNIS e também pelo fenomeno dos OSNIS!
Será que ainda teremos respostas durante a nossa curta passagem no planeta?

maryn

Eu não tenho duvidas que há vida noutros planetas, e que nos visitam também. Agora o problema é que não há provas... os vídeos que existem são sempre com pouca qualidade e muitas vezes apenas pontos no céu. Muitos relatos são explicáveis pela ciência mas há muitos "investigadores" que não usam esses conhecimentos...
The truth is out there

Pucca

O que não me faria nenhum sentido, seria sermos os únicos no universo. Para mim existe vida noutros planetas, bem como vida desconhecida neste nosso planeta, bem como vida noutras dimensões. Sou umas mãos largas, vejo vida em todo o lado.
E penso também que há civilizações bem mais avançadas que nós, assim como iguais a nós e ainda muito primitivas. O Universo é tão grande que dá para todos.
Também já vieram á terra, outros ainda cá estão e outros continuam a vir, a estudar e a ir para a terra deles. Também penso que uns nos querem bem e outros nos querem mal. Como em tudo na vida, há o positivo e o negativo.
Quanto ás provas. Há provas sim, muitas, mas são ocultas do comum dos mortais, talvez por interesses privados na sua tecnologia e para evitar o "caos social" que o medo do desconhecido poderia causar.


:)

maryn

Citação de: Pucca em Março 26, 2017, 22:48:00
"caos social" que o medo do desconhecido poderia causar.
:)

Achas? Se sempre foi falado e não há caos.... aqui há é outros interesses em que não seja descoberto....o quê não sei :)
The truth is out there

xxghostxx

Concordo com a Pucca na parte do caos, há pessoas que não acreditam em nada e isso secalhar seria um choque para elas e medo, probably (?)   :)

Pucca

Claro que há caos. Até o católico mais fervoroso entrava em pânico se lhe aparecesse um Anjo á frente. Há caos apenas se numa cidade falta a electricidade, imaginem com ET's á mistura.

O ser humano rejeita quem pensa diferente dele, imaginem alguém de um planeta diferente. O maior medo da humanidade é o do desconhecido, do incontrolável, do inesperado, do que sai dos seus padrões sociais e das suas tradições.