Significado dos números

Iniciado por Flor, Abril 13, 2017, 22:03:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Flor

Boa noite!
Gostava de partilhar convosco uma situação que me tem acontecido. De há uns meses a esta parte tenho sido "perseguida" pelo número 35. Já procurei na net possíveis significados para esse número, mas realmente não encontrei. Alguém por aqui conhecedor de numerologia e que me possa ajudar?

Mestre Cruz

Olá  ;) bem vinda , por acaso não sou entendido em numerologia , apenas te posso dizer que quando sonho com números , faço uma analise com o meu Tarot , no teu caso , existem as 3 cartas

-3 - Imperatriz
-5 - Papa

3+5 igual a 8 - Justiça

Pode ser que estas 3 cartas  te dê alguma luz  ;)


A Imperatriz - Arcano Maior 3



PALAVRAS-CHAVE
◦Progresso
◦Actividade
◦Sensualidade
◦Intuição Materna
◦Opulência
◦Criatividade
◦Realização

EXPRESSÕES-CHAVE
◦Estímulo sensual
◦Vida gira em torno do engenho e perfeição
◦Tendência para excentricidades
◦Em sintonia com o ambiente natural que o envolve


Factores Sentimentais:

Forte probabilidade de se realizarem alguns desejos

Factores Materiais:

Avizinham-se bons momentos monetários

Factores Mentais:

Este ciclo promete uma boa recepção a novas ideias e uma capacidade elevada de raciocínio em relação aos seus diversos problemas



SIGNIFICADO DA CARTA A IMPERATRIZ

A carta A Imperatriz é representada por um simbolismo fortemente feminino, ligado directamente à maternidade com uma tendência para a opulência, criatividade e excentricidade.

Esta carta está também relacionada com uma grande capacidade de trabalho e sacrifícioem prol de uma causa, mantendo sempre uma relação com a natureza, as artes e a busca pela perfeição corporal. Na sua pior faceta pode indicar tendência para a ganância, luxúria evadiagem.

Quando esta carta é lançada na perspectiva Presente pode representar o poder do seuinstinto maternal e que existe uma oportunidade favorável para introduzir estabilidade nos seus relacionamentos.

Poderá também significar que deve usar toda a sua sabedoria para fazer uma introspecção às suas emoções e de reconhecer melhor as suas necessidades carnais.

Se a carta for lançada na conjuntura de Futuro poderá representar o facto de você ter fortes probabilidades de passar a ter responsabilidades maternais brevemente, em relação a uma pessoa ou um animal.

Também poderá vir a ser influenciada por uma figura maternal, que ajudará a encaminhá-lo no seu percurso. Esta carta é também extremamente favorável a que venha a ter êxito em várias áreas por mais difícil que pareça que tal ocorra.

Ao nível de relacionamentos A Imperatriz sugere que talvez seja necessário estimular a sensualidade do seu parceiro ou parceira. Poderá até assumir um papel maternal em relação a ele ou ela.

Ao nível do progresso e materialismo, A Imperatriz indica-nos que você está muito empenhado na sua situação financeira, mas que é necessário usar a sua criatividade juntamente com a sua capacidade de trabalho para que a situação se torne mais favorável.
Se esta carta for lançada na posição Obstáculo então certamente que irá ter problemas devido a uma influência externa feminina na sua vida. Poderá ser uma pretendente ou até mesmo uma intervenção da sua mãe.

Esta carta emana força, riqueza e sabedoria.

;)


O Hierofante - Arcano Maior 5



PALAVRAS-CHAVE
◦Leis
◦Contenda
◦Apreço
◦Tradição
◦Passividade
◦Perseverança

EXPRESSÕES-CHAVE
◦Partilhar princípios e ideais
◦Aprender as influências superiores
◦Reconhecer a ordem
◦Juízo derivado do saber
◦Comportar-se correctamente
◦Coacção de terceiros


Factores Sentimentais:

Laços fortes. Ocorrência de um casamento torna-se exequível.

Factores Materiais:

Provável desenvolvimento de uma confraria.

Factores Mentais:

Indivíduo muito inflexível e teimoso



SIGNIFICADO DA CARTA O HIEROFANTE

A carta O Hierofante também chamada de O Sumo-sacerdote ou O Papa é representada simbolicamente pelo conhecimento e ensino nos seus aspectos mais consensuais.

Esta carta indica competência, alento, masculinidade, elucidação e instrução. Quando esta carta é sorteada, você recebe a informação que tudo poderá ser alcançado pelo meio de trabalho.

A sua utilização do conhecimento para o ensino e a aplicação dos seus valores tradicionais nas suas actividades indica que poderá alcançar a sabedoria divina e que o seu "eu" interior poderá ter a indigência de se expor e manifestar.

No caso de a carta ser lançada num sentido negativo poderá manifestar o mau uso dos seus conhecimentos ou a sua dificuldade em aprender.

Se a sua questão se depreender com questões amorosas, ou apenas de relacionamentos simples, a carta "O Hierofante" descreve a intervenção de alguma pessoa que está a agir de uma forma convencional e que deve seguir o seu rumo com a ajuda de um conselheiro ou intermediário. Outra possibilidade é o facto de esta carta o estar a avisar que deve ser mais humilde e submeter-se a determinadas regras da sua vida que tem vindo a ignorar.

Na posição Passado, esta carta indica que você poderá estar muito agarrado às suas raízes ou acontecimentos passados impedindo-o de aceitar as alterações necessárias para melhorar a sua vida.

Na posição Presente, pode indicar a sua acomodação e falta de vontade para aprender e ouvir as ideias dos que o rodeiam de forma a fazer um melhor juízo dos seus pensamentos e acções.

Se O Hierofante for lançado na situação futura, poderá indicar-lhe a intervenção futura de um conselheiro que o poderá guiar e dar conselhos importantes para as suas decisões acerca do seu caminho espiritual.

De uma forma geral, esta carta precipita-o para aceitar melhor os princípios e ideias dos outros, ajudando-o a compreender melhor as influências superiores que intervêm no seu rumo espiritual.

Ao comportar-se correctamente e reconhecer as leis vigentes, poderá parecer-lhe que está a ser coagido por terceiros, mas esta carta sugere que por vezes é mesmo necessário para que consiga aprender e melhorar a sua vida com recurso a influências externas.

Esta carta representa o poder dos princípios e ideais.

;)


A Força - Arcano Maior 8



PALAVRAS-CHAVE
◦Audácia
◦Compaixão
◦Força
◦Consciencialização
◦Entusiasmo

EXPRESSÕES-CHAVE
◦Tomar controlo da sua vida
◦Enfrentar os factos
◦Noção dos seus instintos
◦Altruísmo em relação aos outros
◦Auto responsabilização


Factores Sentimentais:

Emana amor e paixão.

Factores Materiais:

Reúnem-se as condições ideais para a concretização das suas ideias.

Factores Mentais:

Ênfase ao planeamento e estudo de projectos que se irão concretizar.



SIGNIFICADO DA CARTA A FORÇA

A carta A Força interpreta a sua força mental, ímpeto e audácia, não está relacionada com a sua força física como muitos poderão julgar.

Esta carta informa-o que deve preparar-se para enfrentar qualquer prenúncio ou mau presságio de problemas vindouros com toda a sua determinação e entusiasmo. Poderá mesmo ter que recorrer a medidas radicais e enérgicas para conseguir cumprir os seus objectivos.

Cuidado para não confundir esta toma de medidas extremas, como algum tipo de manifestação física, pois esta carta adverte-o que apenas conseguirá cumprir o que deseja se usar a sua força mental e emocional em conjunto com a sua compaixão e altruísmo.

Esta carta indica-lhe que deve usar os seus sentimentos altruístas nas suas decisões, provavelmente terá que saber desculpar alguém, ou desprezar algum tipo de acção que lhe tenha feito mal. Em muitos casos mais vale deixar a tormenta passar do que partir para a enfrentar.

No caso de estar a colocar uma questão sobre um relacionamento amoroso então esta carta está a dizer-lhe que poderá estar a dar muito de si próprio e não colher nada em troca do seu parceiro.

No que diz respeito a carta Futura, então você deverá usar a sua compaixão, auto consciência e entusiasmo para conseguir alcançar o que deseja.

Usando a sua força mental aliada à sua força espiritual obterá resultados positivos do ambiente que o rodeia.

A Força indica-lhe para usar sempre o altruísmo nas suas decisões.

Agora acho que esse numero pode ter também outros significados , algo que te vai acontecer aos 35 , algo que te marcou aos 35
alguém te fez mal aos 35 , um ente querido ou amigo que tenha falecido aos 35 , e que te queira dizer algo , acho que deves fazer uma analise com calma , para ver se descobres o porque dessa perseguição do numero 35  :-[

Pode ser que haja algum membro que te possa ajudar  ;)





Flor

Olá, Mestre Cruz! Muito obrigada pelas boas vindas e muito obrigada por se prontificar a ajudar-me e a trazer-me tanta informação :) Realmente, de tudo o que li, há muita coisa que faz sentido! No meu caso em concreto, não vejo nada que me leve ao 35, daí o querer saber mais! É que o número aparece-me em todo o lado e todos os dias!! Mas ajudou-me bastante e ajudou-me a abrir horizontes e a questionar ;) Obrigada mesmo!

Spiderman

Flor eu quando sonho com números , jogo nas rifas  ou em jogos com esse numero ,é o máximo em que te posso ajudar  :-[
e já agora bem vinda , mas podes fazer apresentação aqui se quiseres  :)

http://portugalparanormal.pt/index.php/board,8.0.html

Flor

Olá, Spiderman! :) Obrigada também pelas boas vindas e pelo contributo! É curioso, porque o 35 não me "leva" ao campo do jogo! Eu sei e sinto que o significado é bem mais forte que isso.
Mas, a propósito, e abro aqui um parenteses, e aproveito para contar uma situação curiosa que já me aconteceu: já sonhei que um determinado número iria sair na próxima chave do euromilhões. Escusado será dizer que fui logo jogar! E realmente o número saiu mesmo, tanto nos números, como nas estrelas! Não tive prémio, porque só acertei nesse número, mas não deixou de ser curioso! ;)
E agora vou apresentar-me :)