Gravações do Exorcismo de Anneliese Michel Download

Iniciado por Nice_Man, Abril 17, 2017, 13:22:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nice_Man


O áudio para quem não é acostumado é meio assustador, vocês notaram fenômenos como Glossolalia (Linguagem diferente, balbuciados, etc) e creio que tenha também o fenômeno da Xenoglossia ( que é quando a pessoa fala outras linguas sem que antes ás tenha estudado, por exemplo Uma Alemã que fala Latim, Japonês, etc).
O formato do arquivo está em mp3, e são mais ou menos 10 min e 21s  a duração do áudio.
Para quem não conheçe a Anneliese Michel leiam um pouco de sua história abaixo:


História


"Anneliese Michel (Leiblfing, 21 de setembro de 1952 — Klingenberg am Main, 1 de julho de 1976) foi uma jovem alemã de família católica que acreditava ter sido possuída por uma legião de demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo pelos padres Ernest Alt e Arnold Renz em 1975 e 1976. O Caso Klingenberg, como passou a ser conhecido pelo grande público, deu origem a vários estudos e pesquisas, tanto de natureza teológica quanto científica, e serviu como inspiração para os filmes O Exorcismo de Emily Rose, dirigido pelo cineasta estadunidense Scott Derrickson, e Requiem, dirigido pelo polêmico cineasta alemão Hans-Christian Schmid.


Anneliese experimentou o que é reconhecido por profissionais médicos como graves distúrbios psiquiátricos a partir dos 16 anos de idade até sua morte, aos 23 anos, de desnutrição secundária à doença mental. Depois de vários anos de tratamento psiquiátrico ineficaz, ela se recusou ao tratamento médico e solicitou um exorcismo. As graves conseqüências atribuídas ao ritual de exorcismo sobre a jovem motivaram a abertura de um processo criminal pelos promotores de justiça locais contra os pais de Anneliese e os padres exorcistas, causando uma grande polêmica em toda a Europa e dividindo a opinião pública mundial. Ambos os padres que realizaram o exorcismo e os pais de Michel foram condenados por homicídio negligente porque não procuraram tratamento médico."

Essa jovem sofreu duramente as investidas do demônio. Por mais que a ciência as vezes tente explicar tudo, tem coisas que são sobrenaturais. Como dizem a maioria dos Exorcistas, a maior arte do demônio é fazer com que as pessoas achem que ele não existe. E isso ultimamente têm acontecido em larga escala.

Os padres por tentarem ajudar ainda foram acusados, um absurdo isso!  A ciência e fé tem que caminhar juntas não opostas como grandes inimigas. Problemas Psicologicos ou Demonios, a jovem ainda assim teve uma morte trágica, não por causa dos padres, por que os medicamentos não estavam fazendo efeito algum sobre a moça. Tinha algo de diferente nela, o exorcismo foi aplicado corretamente. Mais talvez tenha sido essa a missão dela, a escolha dela, como ela mesmo deixou como testemunho. Foi preciso que ela falecesse para que as pessoas voltassema acreditar que o mal existe, o demônio existe, e está em plena atividade.
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural