Sonho que não entendo, e tenho medo.

Iniciado por Tanya, Abril 18, 2017, 13:32:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tanya

Boa tarde!

Eu não costumo lembrar me dos meus sonhos, mas hoje acordei sobressaltada...
Acordei as 7h toda a tremer, sonhei que me estava a pentear e a minha escova começou a perder os "dentes" e a estragar se na minha própria mão...?!
Logo a seguir estava a preparar a minha marquesa para um amigo meu, (massagem) e de repente tudo se apagou e fui violada :( só chorava e só me lembro de me agarrar ao telemovel e desmaiar presumo pois ficou tudo preto.

Tou assustada, não entendo nada e se soubessem significados tiravam me um peso de cima...
Grata a todos.
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Spiderman

Sei que sonhar com dentes não é bom  :-[ significa morte de pessoas familiares  :-[ embora seja os dentes da escova , o seres violada , talvez medo de que isso possa acontecer  :-[ não sei lol  :-[

Mas há quem saiba interpretar bem os sonhos aqui  ;) vamos aguardar

Tanya

Citação de: Spiderman em Abril 18, 2017, 13:44:16
Sei que sonhar com dentes não é bom  :-[ significa morte de pessoas familiares  :-[ embora seja os dentes da escova , o seres violada , talvez medo de que isso possa acontecer  :-[ não sei lol  :-[

Mas há quem saiba interpretar bem os sonhos aqui  ;) vamos aguardar

:( Deixaste-me o coração apertado, tenho uma pessoa de familia doente, ninguém sabe o que ele tem...
Quanto a ser violada, era o primeiro que viesse que era logo uma joelhada nos *** desculpem... (tenho medo mas não me aterroriza)
Aguardo por mais sugestões... tenho estado com umas "borboletas" na barriga desde manhã, nem almocei nada de jeito, nunca nada me deixou assim assustada     
:-X
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Hebe

Citação de: Tanya em Abril 18, 2017, 13:32:22
Boa tarde!

Eu não costumo lembrar me dos meus sonhos, mas hoje acordei sobressaltada...
Acordei as 7h toda a tremer, sonhei que me estava a pentear e a minha escova começou a perder os "dentes" e a estragar se na minha própria mão...?!
Logo a seguir estava a preparar a minha marquesa para um amigo meu, (massagem) e de repente tudo se apagou e fui violada :( só chorava e só me lembro de me agarrar ao telemovel e desmaiar presumo pois ficou tudo preto.

Tou assustada, não entendo nada e se soubessem significados tiravam me um peso de cima...
Grata a todos.

Em relação á escova de cabelo mostra que é preciso prestares atenção na tua auto-estima.
O que associo , a ela estragar-se e perder os dentes, é em relação a isso mesmo, á tua auto-estima ;)
Em relação a essa violação....foste violada por esse amigo??  :o 8)

Tanya

Wow... espera... a primeira da escova podes ter razão sim, eu tenho pouca auto-estima, sempre o tive...
Em relação à violação, eu não me lembro de tudo, mas da maneira que eu estava (e pelo começo e fim) e agoniada como estava só pode ter sido, uma pessoa que rasga roupa, insiste e te prende, levas um apagão e acordas como descrevi (tanto a sonhar como quando acordei mesmo)... bem tenho quase a certeza...
Porquê?...
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Hebe

Citação de: Tanya em Abril 18, 2017, 17:49:14
Wow... espera... a primeira da escova podes ter razão sim, eu tenho pouca auto-estima, sempre o tive...
Em relação à violação, eu não me lembro de tudo, mas da maneira que eu estava (e pelo começo e fim) e agoniada como estava só pode ter sido, uma pessoa que rasga roupa, insiste e te prende, levas um apagão e acordas como descrevi (tanto a sonhar como quando acordei mesmo)... bem tenho quase a certeza...
Porquê?...

O que interpreto com esse sonho é que esse amigo...para ti é amigo, mas ele não te vê só como amiga.
Como para ti é só amigo, naturalmente não aceitas que ele te veja como mais que uma amiga...daí no sonho aparecer ele, e consequentemente a violação, por desejo dele, e a tua rejeição e pânico....porque só o vês como amigo, não sei se me expliquei bem ;)


Mestre Cruz

Citação de: Hebe em Abril 18, 2017, 18:56:14
Citação de: Tanya em Abril 18, 2017, 17:49:14
Wow... espera... a primeira da escova podes ter razão sim, eu tenho pouca auto-estima, sempre o tive...
Em relação à violação, eu não me lembro de tudo, mas da maneira que eu estava (e pelo começo e fim) e agoniada como estava só pode ter sido, uma pessoa que rasga roupa, insiste e te prende, levas um apagão e acordas como descrevi (tanto a sonhar como quando acordei mesmo)... bem tenho quase a certeza...
Porquê?...

O que interpreto com esse sonho é que esse amigo...para ti é amigo, mas ele não te vê só como amiga.
Como para ti é só amigo, naturalmente não aceitas que ele te veja como mais que uma amiga...daí no sonho aparecer ele, e consequentemente a violação, por desejo dele, e a tua rejeição e pânico....porque só o vês como amigo, não sei se me expliquei bem ;)

Ou talvez   :D  a tanya tenha desejo por esse rapaz e o pensar em violação seja uma auto defesa mental , na qual ela se queira mentalizar que a culpa foi dele em se atirar  :( e o pente com os dentes partidos , talvez signifique  que esse rapaz é comprometido
e deu cabo do relacionamento --com a suposta aventura virtual - e depois como disse a auto defesa  ::)

Tanya

Citação de: Mestre Cruz em Abril 18, 2017, 21:00:56
Citação de: Hebe em Abril 18, 2017, 18:56:14
Citação de: Tanya em Abril 18, 2017, 17:49:14
Wow... espera... a primeira da escova podes ter razão sim, eu tenho pouca auto-estima, sempre o tive...
Em relação à violação, eu não me lembro de tudo, mas da maneira que eu estava (e pelo começo e fim) e agoniada como estava só pode ter sido, uma pessoa que rasga roupa, insiste e te prende, levas um apagão e acordas como descrevi (tanto a sonhar como quando acordei mesmo)... bem tenho quase a certeza...
Porquê?...

O que interpreto com esse sonho é que esse amigo...para ti é amigo, mas ele não te vê só como amiga.
Como para ti é só amigo, naturalmente não aceitas que ele te veja como mais que uma amiga...daí no sonho aparecer ele, e consequentemente a violação, por desejo dele, e a tua rejeição e pânico....porque só o vês como amigo, não sei se me expliquei bem ;)

Ou talvez   :D  a tanya tenha desejo por esse rapaz e o pensar em violação seja uma auto defesa mental , na qual ela se queira mentalizar que a culpa foi dele em se atirar  :( e o pente com os dentes partidos , talvez signifique  que esse rapaz é comprometido
e deu cabo do relacionamento --com a suposta aventura virtual - e depois como disse a auto defesa  ::)

Na na na.... Não pode ser, eu não  tenho nem nunca tive desejos por esse rapaz a unica coisa que tive em comum "proximo do sonho" foi uma massagem que lhe fiz, mas nada a ver ok?
Não  sei qual é  o significado verdadeiro do meu sonho, mas estava com medo era que me fizessem mal, esse rapaz nunca me tocaria nem eu a ele, e a parte do pente acho que a Hebe tem razão.

Já agora obrigada :)
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Hebe

Tanya, basicamente tem a haver com a tua  auto-estima e equilíbrio emocional, eu direi que tens de "trabalhar" mais esse campo...


Tanya

Citação de: Hebe em Abril 23, 2017, 07:38:52
Tanya, basicamente tem a haver com a tua  auto-estima e equilíbrio emocional, eu direi que tens de "trabalhar" mais esse campo...

Obrigada Hebe  :) definitivamente tenho de trabalhar nesse campo, tinha de ser a minha escova favorita?! xD
Mas sim tem lógica,  maisnuma vez,
Grata  :)
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -