Túnel russo sinistro

Iniciado por Sinister, Abril 27, 2017, 19:51:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sinister

Existe um túnel na Rússia que tem um número de acidentes exorbitantes.O TÚNEL Lefortovo, de 3.150 metros, é o túnel mais longo dentro de uma cidade no mundo inteiro. Ele é apelidado de "TÚNEL DA MORTE".  Para identificar as possíveis causas dos acidentes, a engenharia de tráfego decidiu colocar uma câmara de vigilância para iniciar algumas manobras e reduzir o número de acidentes. Porém, o que eles filmaram é um tanto... como podemos dizer... bizarro ao extremo. Confira o que acontece aos 0:57 de vídeo.

Leather

É na Russia! Outra coisa não seria de esperar!  :D Tanto no túnel como a ceu aberto os russos são reis em provocar acidentes aos outros e a eles próprios!

Sinister

Ou o túnel foi muito mal construído e andam a lavar o chão com sabonetes , ou não sei onde é que os condutores tiraram a carta de condução  ::)
Ou quem sabe .. talvez seja algum efeito paranormal

Leather

Citação de: Sinister em Abril 27, 2017, 20:30:53
Ou o túnel foi muito mal construído e andam a lavar o chão com sabonetes , ou não sei onde é que os condutores tiraram a carta de condução  ::)
Ou quem sabe .. talvez seja algum efeito paranormal
Já vi tantos acidentes "incriveis", e eram sempre russos, já não me espanta que isso aconteça num tunel! Parecem carrinhos de choque, não só andam aos zig zags como se atravessam á frente dos outros!  :D Se fosse outro país dizia logo que não era normal, mas sendo na Russia......