Porque as aranhas me perseguem?

Iniciado por Leather, Maio 24, 2017, 22:45:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Leather

Boa noite a todos!  ;)

Já há algum tempo que noto que aranhas pretas muito pequenas sobem para cima de mim, e quando as pouso no chão passado uns minutos tornam a subir! Sempre quando estou só! Uma vez subiram montes de vezes duas aranhas diferentes, ambas pretas e minúsculas, para cima de mim!  :o
Agora há dias, após um bom tempo sem isso acontecer, voltou-me a acontecer de uma aranha minúscula preta insistir em subir para cima de mim por mais que eu a colocasse no chão em diversos sitios diferentes, ela voltava a subir! Quando ela via que eu a ia colocar no chão até começou a lançar-se num fio de teia para cair em cima da minha roupa de novo! Nunca entendi isso das aranhas comigo, até cheguei a pensar que era a musica dos fones que as atraiam!  ;)

Hoje encontrei este artigo na net:
"Sempre que algo aparece repetidamente em sua vida, você deve tomar isso como um sinal do universo de que precisa aprender algumas lições importantes ou crescer em determinadas áreas. Animais guia como aranhas atuam como mensageiros de mensagens vitais do além, mostrando-nos onde podemos melhorar e o que podemos aprender. Ver aranhas repetidas vezes significa que você precisa aprender a ter paciência e manter melhor contato com a sua energia criativa, ou significa que você começou a dominar essas habilidades e qualidades."

Mais alguém sabe algo sobre o porquê de isto me acontecer? Alguém já passou ou passa por esta experiência?  :)

arteycuerpo

Aranhas em cima de mim não. Acho que me dava uma coisinha má. Já não basta de vez em quando sonhar com elas... que medo!
Mas nos últimos dias têm aparecido algumas pequeninas, só que eu não lhes dou hipótese de sobrevivência :D
Estará relacionado com a energia criativa? Se assim for, mãos à obra!  Se entretanto deixar de acontecer, é porque estás certa.

Mayya


Sky


Sinister

Eu gosto de aranhas , geralmente elas dão sorte , já por isso é que dizem que "aranhas é dinheiro" .
Agora tarântulas mata as todas , uma vez estava no Alentejo numa casa de banho a urinar , não é que começo a ver uma do tamanho da minha mão a sair pelo buraco da sanita ???
Tinha 6 anos eu ainda nem sabia o que era aquilo , a sorte é que tinha gente há minha beira , se não coitadinho de mim .

Mayya


Leather

Essas aranhas pequenas que falo são mesmo minusculas, não metem medo a ninguém!  :D
As aranhas parece que têm um fixação por mim, e o dinheiro não aparece ahah! Eu não as mato porque tenho pena delas! Tarântula só a banda portuguesa, essas nem ve-las!  :D
Arteycuerpo, quanto á criatividade:
"Muitas culturas consideram altamente as aranhas por sua incrível capacidade de criar obras-primas delicadas, que são nada menos que um milagre. Se você reconhecer a aranha como seu animal espírito, provavelmente tem um talento especial para a criatividade e ter uma capacidade de ficar em sintonia com seu lado intuitivo. A aranha simboliza criação e beleza."  ;)

Hugão

 As aranhas são muitas vezes relacionadas com criação, porque tecem grandes teias, e o Universo, ou melhor, o Cosmos, é uma grande teia em que tudo está interligado, elas são as tecelãs, portanto simbolizam enquanto animal criador, a criação da teia universal. confesso que aranhas não me agradam muito, apesar de que hoje em dia começo a tolerá-las bastante bem, e evito ao máximo matá-las.
Para além de tudo isto, a aranha é um bicho muito útil, pois caça outros insectos bem mais incomodativos. Por exemplo, melgas e mosquitos, moscas e varejeiras, etc...

SalvadorMarto

Vocês todos com medo de aranhas e etc e eu a querer a ter uma tarântula de estimação.
Só não tenho porque os meus pais também têm fobia, mas quando tiver a minha própria vida podem crer que vou ter uma tarântula

Gens

As aranhas em termos ocultos nao sao boa bom bicho... existem as chamadas aranhas astrais que injectam "veneno" nas vitimas... com consequencia fisicas e psiquicas.

andreia V.

Acabei de matar uma bem grande, desculpem mas, vinha direita a mim, parecia que vinha a correr e assustei me. Mas, depois senti me mal por o ter feito!!

Athena

Boas

Os insectos limpam a casa e a pessoa de mas energias. Se as aranhas te perseguem é porque estão a retirar mas energias e estão a renovar a tua vida. a aranha tece novas realidades.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

andreia V.


Sinister

Citação de: andreia V. em Setembro 10, 2017, 10:49:55
Não a devia ter matado!! Mas, assustei me com ela

Secalhar ela  só queria um beijinho  :o agora tens de lhe fazer o enterro e informar a familia  8)


Nice_Man

Citação de: andreia V. em Setembro 10, 2017, 10:49:55
Não a devia ter matado!! Mas, assustei me com ela

Que maldade lol

Citação de: Sinister em Setembro 12, 2017, 01:00:34
Citação de: andreia V. em Setembro 10, 2017, 10:49:55
Não a devia ter matado!! Mas, assustei me com ela

Secalhar ela  só queria um beijinho  :o agora tens de lhe fazer o enterro e informar a familia  8)

E pagar o funeral
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural