Sonho com coincidência esquesita

Iniciado por dentedilupo, Junho 26, 2017, 19:24:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dentedilupo

Boa tarde, venho relatar um sonho de uma pessoa amiga, por acaso estava pessoalmente naquela altura nessa casa quando aconteceu a coincidência por isso posso confirmar.

O alarme da casa começa a tocar por volta das 6 da manha, uma pessoa levantou-se assim como eu e foi desligar o alarme, na altura não viu qual o sensor que foi disparado, mas pode ter sido o exterior até porque já não é a primeira vez, embora seja raro acontecer.

A pessoa que ficou na cama, disse que teve um sonho em que acordou de noite, sentindo que alguém estava a assaltar a casa, desceu as escadas e viu pela porta de vidro da entrada, que estavam umas pessoas a quererem entrar dentro da casa, voltou a subir , e passando por um quarto viu uma criança deitada numa cama de barriga para baixo e vestida, que também não conhecia, pegou nessa criança e foi para o quarto onde estava e voltou a deitar-se junto do companheiro que não acordou, ao deitar-se na cama tocou o alarme dessa casa, casa que esta pessoa não conhece, e pelo que a pessoa diz ao mesmo tempo toca o alarme da casa onde ela realmente estava e acorda.

;D

Achei engraçado por causa do timing do alarme. ;)

Alguém poderá explicar alguma coisa?

cumprimentos

arteycuerpo

Parece que às vezes temos um vislumbre no sonho daquilo que está mesmo para acontecer, ou que vai acontecer naquele dia. De vez em quando acontece-me isso, mas com coisas insignificantes. Por exemplo, houve uma noite que passei fora com o meu namorado e sonhei que estávamos no quarto em questão e que ele recebe uma chamada de um colega de trabalho, que lhe diz que vai deixar de trabalhar. Pouco depois de eu acordar, ele recebe essa chamada (o colega ia reformar-se e estava a convidá-lo para um jantar de despedida).

dentedilupo

É estranho de facto, mas neste caso ninguém tentou assaltar a casa.

A pessoa diz que o timing do alarme coincidiu com a realidade, embora já se sabe que a mente e quando estamos a dormir prega partidas.

arteycuerpo

Sim, mas de alguma forma a pessoa sabia que o alarme ia disparar e por isso o sonho andou à volta dessa temática.
Acredito que nem os sonhos premonitórios mostrem a realidade tal e qual como vai ser.