Ajuda...a minha casa assombrada?

Iniciado por Monica Silva, Julho 08, 2017, 22:47:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Monica Silva

Boa noite gente...gostaria que me ajudassem. Eu sempre fui céptica mas a "minha casa" está a esgotar as minhas explicações racionais para alguns eventos.
Passo a explicar...na maioria das noites acordo com os barulhos da minha porta. Barulhos como se estivessem a arranhar a porta e a tentar abrir, e eu por varias vezes me levantei e não estava lá ninguem. Depois da minha porta os mesmos barulhos passam para outras portas da casa e nada. Ah e as luzes do meu quarto não aguentam muito tempo. Poderiam me ajudar?

Obrigado  :) :)

Hulk

Olá  ;)
A casa é nova ? É antiga ? Alguém em casa mexe em bruxarias ? Morreu ai alguém ? A que horas acontece isso ?
Vives perto de cemitérios ? Podias contar mais coisas detalhadas sobre o que acontece em casa ? A quanto tempo acontece isso ?
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Monica Silva

O terreno foi comprado pelos meus avós e a casa construida por eles. A única pessoa que morreu la foi a minha bisavó.  :o
Isto começou a acontecer para ai á 5 meses mas a casa sempre teve algo. Outro tipo de coisas...portas a abrir...sensação de alguém sentar se na cama...etc...mas nunca liguei muito a isso. De 5 meses para cá é que ando mais intrigada.
Não vivo perto de cemiterio..vivo numa aldeia. Bruxarias? eu penso que não....embora a minha avo seja muito ligada á religião ( inclusive tem uma espécie de "quarto" cheio de santos e coisas de igreja) não penso que faça bruxarias. No mau sentido.
Isto ocorre por volta das 2:30 até ás 4:30 da manha.
Será que é da minha cabeça?  ???

andreia V.

a tua avó usa esse quarto com que intenção?! só para rezar? entras nesse quarto? se entras, o que sentes?! falaram me uma vez de usar cânfora na casa que limpa a mesma... colocas em vários cantos da casa, eu nunca usei, mas disseram me que são uns cubinhos com cheiro bastante activo por sinal, duram cerca de uma semana.

Hugão

Sim, boas perguntas do Hulk e da Andreia, assim que responderes comentarei aqui a minha opinião, de momento já a tenho formada, não a exponho para te não influenciar e porque as perguntas feitas são muitíssimo importantes.

Hulk

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

andreia V.


maryn

Uma ideia seria meter uma câmera com modo nocturno a gravar, para ver se "apanhava" algo :)

The truth is out there

Espirito


andreia V.


Espirito

Talvez começando pelo principio de tudo. Compreender o que eventualmente provoca estas situações apenas seguimos relatos e se analisam os mesmos e às vezes são parcos no conteúdo., devemos tentar perceber se não existem causa naturais, materias para os varios acontecimentos, sem nos perdermos de imediato para as questões "sobrenaturais" entre aspas claro porque não existe um efeito inteligente sem uma causa inteligente.

Bom começando pelas lâmpadas, será que temos problemas na instalação eléctrica? exemplo: casquilho já velho, cabos mal apertados ou mesmo já bem deteriorados, lâmpadas do Chinês, interruptor com problemas, analisemos isto primeiro e depois ...

O casos dos barulhos das portas abrir , verificar correntes de ar são muito frequentes e falta de lubrificação nas dobradiças ou portas inchadas pela humidade em muitos casos foi a solução dos mistérios.

Ultrapassadas estas primeiras analises poderemos passar à fase do real problema e trabalhar no assunto.

Amiga Mónica, vamos começar pelo principio de tudo analise das questões e compreender, mas sem medos ou receios não à que ter medo porque não à justificação, o nosso medo decorre da falta de compreensão e conhecimento.

Espírito

Sky

Parece que vamos ficar sem respostas  ::)
Não dá para entender... primeiro vêm pedir ajuda e depois desaparecem  :o

Espirito

Estas "coisas"são mesmo assim, pelo que é possível compreender dos vários contactos que se vai tendo com as pessoas que têm problemas ou situações deste modelo, o tempo irá dizer se queremos ou não tratar uma situação enquanto ainda é fácil ou menos difícil...
Como se costuma dizer ..." se não for pelo Amor é pela Dor..." como por amor fazemos pouco, então no tormento procuramos a ajuda, o ser humano em evolução é assim mesmo :D.

Estas situações requerem o nosso trabalho e dedicação, enquanto o problema está connosco e somos nós mesmo que o temos que resolver e não terceiros.

Alguma coisa, estamos por aqui.
Espírito