Sonhei com o falecido actor José Wilker

Iniciado por Hera, Setembro 14, 2016, 14:12:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hera

Então é assim: à dois dias atrás sonhei com o falecido actor José Wilker.

Sonhei que ele estava de pé parado na minha frente mais o menos a 2 metros de distancia, vestido de branco.
E ele estava a dizer-me  algo que eu tinha que fazer muito em breve e o que eu tinha que fazer dependia a vida ou a morte de muitas pessoas. 
Ele repetiu várias vezes o que eu tinha que fazer, dizia: Não podes esquecer... tens que o fazer.... estás a ouvir tens que o fazer...
Entretanto tocou o despertador.
Acordei e no espaço de um, dois segundos, esqueci-me completamente do que ele disse. O que eu tinha que fazer!
Fui um momento frustrante  para mim o não me conseguir lembrar, andei todo o dia com isso na cabeça, ainda agora penso nisso...
Queria mesmo muito saber o que ele me disse, porque no fundo eu sinto que era importante mas ao mesmo tempo uma sensação de impotência!  Mas não consigo lembrar-me.
Quase sempre recordo o que sonho e o que eu acho que pode vir a ser importante faço registo escrito.

Posso já dizer que não vejo novelas talvez à 5 anos, conheço o actor de quando via as ditas novelas e sei que ele faleceu em 2014. E que acho muito estranho ele aparecer no meu subconsciente, pelo simples fato que é um ser que não passa pela minha mente à muito... muito tempo.

É verdade que todos nós sonhamos e crê-se que a maioria dos sonhos tragam mensagens importantes, fruto do nosso subconsciente, mas que possuem interpretações lógicas.
Eis também um dos maiores enigmas da consciência.
O pai da psicanálise demonstra que o sonhar é uma linguagem simbólica, pela qual se manifesta nosso inconsciente, espécie de porão da mente onde habitam fantasmas psíquicos, como conflitos não resolvidos e desejos reprimidos, que acabam governando todo o nosso comportamento.
Será?

E vocês o que acham?

Alguém aqui no fórum sabe interpretar o meu sonho e quer me ajudar a entender?

Vá lá... uma ajudinha aqui para a Hera ;)  :)

Não procures fora... olha-te bem dentro e descobrirás todo o universo.

Athena

Boas,

O facto de ser uma pessoa conhecida, manteve-te vigilante. Só isso. Quanto a ser o verdadeiro actor a aparecer à tua frente, pode ser verdade ou mentira. Pode ser um truque do teu subconsciente para te fazer ter atenção.
Em relação ao aviso, acredito que ficou gravado no teu inconsciente e será lembrado quando necessário.
Regista na mesma o que ficou do sonho, que é importante, as sensações, os pensamentos.
Eu mesma tenho um registo dos meus sonhos, intuições, pressentimentos. Tudo pode ser importante.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Hera

Olá Athena

Já registei o dia, hora, sensações e conteúdo da informação que me recordo ´´Ele repetiu várias vezes o que eu tinha que fazer, dizia: Não podes esquecer... tens que o fazer.... estás a ouvir tens que o fazer...´´

Sim, pode ser um truque do meu subconsciente para me fazer ter atenção, mas porquê alguém que nada me diz de certa maneira!!
Podia ser alguém conhecido desencarnado familiar ou não mas que de alguma maneira o meu subconsciente fosse buscar, mas neste caso!!
Eu tanto dava atenção a alguém conhecido como desconhecido mas o José Wilker?? Que estranho!

Obrigada, pela tua opinião. :)
Não procures fora... olha-te bem dentro e descobrirás todo o universo.