Inveja

Iniciado por csofia15, Julho 26, 2017, 11:57:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

csofia15

Bom dia a todos,

Não sei se este é o sitio certo para publicar este tópico, senão for digam-me. Gostaria de pedir ajuda a quem entenda do assunto como é que eu posso me proteger de uma pessoa que tem inveja de mim e com a qual tenho de lidar diariamente. Estou a referir-me a minha colega de trabalho, que trabalha lado a lado comigo. Quando ela está de férias eu sinto-me bem, as coisas fluem normalmente mas, quando ela está eu sinto bloqueada, fico apática, sinto uma moleza no corpo e passo o tempo a bocejar... eu sei que tem inveja de mim, e eu sei que ela me bloqueia em termos de prosperidade no meu trabalho... como é que acham que deva lidar com esta situação?

Obrigada..

Amunet

Eu acho que acima de tudo tens que pensar positivo, se ela tem inveja deixa-a ter, pensa que isso não te afeta e que se tem inveja por alguma razão é (é porque vê coisas positivas em ti).

Eu uso sempre uma figa, normalmente ponho a no soutien, assim ninguém vê e protege-me, a figa é boa para o mau olhado.

Espirito

Olá CSofia15

Bom ... talvez um caso interessante de magnetismo, faltam alguns pormenores
Mas de grosso modo por assim dizer, um esclarecimento:
Não existem quaisquer objectos materiais que nos protejam sejam eles pessoas vivas ou mesmo Espíritos, digo Espíritos porque são os que já partiram para a sua verdadeira Pátria ( O Mundo Espiritual).

Para a situação em causa e sem mais pormenores, só existe uma solução, simpatia, interajuda, boa convivência, sorriso e boa disposição.
Tudo isto sem cinismo, coração aberto sem reservas, aconselho ainda uma acção simples mas sincera da tua parte todos os dias quando chegares ao teu local de trabalho.

Realizas uma Prece simples mas de coração dirigida ao Mestre Jesus, para que ajude a tua colega e os outros colegas, bem como a ti mesmo a terem um bom dia de trabalho salutar.
A prece / Oração , é uma pedido simples um exemplo: Querido e Amado Mestre te agradeço o dia e o trabalho, ajuda-nos em mais este dia e que sejamos justos uns com os outros. Ampara-nos e sustenta a nossa vontade em sermos sempre melhores dia a dia. Obrigado.

Só isto nem precisas de sair da cadeira ou da secretaria se assim for o caso, olhos fechados ou abertos como mais gostares, são 20 segundos, que de coração aberto e sincero te garanto modificações, tuas e da colega.

Esquece amuletos, rezas, cruz, figas, velas etc... nada disso a vontade e o pensamento são criadores.
Depois daqui a uns dias diz algo , verás que se modifica a situação, nada é instantâneo, tens é que ser perseverante e sincera sem cinismo ou falta de vontade.
Força e Vontade.
Alguma coisa estamos por aqui.

Espirito 

csofia15

Citação de: Amunet em Julho 26, 2017, 13:09:25
Eu acho que acima de tudo tens que pensar positivo, se ela tem inveja deixa-a ter, pensa que isso não te afeta e que se tem inveja por alguma razão é (é porque vê coisas positivas em ti).

Eu uso sempre uma figa, normalmente ponho a no soutien, assim ninguém vê e protege-me, a figa é boa para o mau olhado.

Sempre tento levar as coisas duma forma positiva e tenho raiva nem rancor de ninguém por mais coisas que façam para me prejudicar, como vindo a ser com esta colega. Não me preocupa o facto de ela ter inveja, o que me incomoda é a forma como eu fico quando ela está, ou seja não me sentir bem fisicamente, sentir um peso, ficar como se não tivesse dormido de noite, com sono, estar sempre a bocejar... é desta "energia" que eu me queria proteger para poder sentir-me a trabalhar no meu local de trabalho...

Sky

Em todos os trabalhos, e não só, há alguém assim.
Eu passei anos a "levar" com uma colega de trabalho assim, não perdia uma oportunidade para denegrir o meu trabalho e a minha pessoa. Com o tempo aprendi a lidar com ela e a contornar a situação e hoje somos grandes amigas.
Concordo com o Espirito, a prece / oração tem muito poder.
E muitas vezes a nossa mente alimenta ainda mais, por isso tens de ser mais forte que isso.
Quanto mais elevada a tua vibração, menos te afeta.

csofia15

Citação de: Espirito em Julho 26, 2017, 15:44:34
Olá CSofia15

Bom ... talvez um caso interessante de magnetismo, faltam alguns pormenores
Mas de grosso modo por assim dizer, um esclarecimento:
Não existem quaisquer objectos materiais que nos protejam sejam eles pessoas vivas ou mesmo Espíritos, digo Espíritos porque são os que já partiram para a sua verdadeira Pátria ( O Mundo Espiritual).

Para a situação em causa e sem mais pormenores, só existe uma solução, simpatia, interajuda, boa convivência, sorriso e boa disposição.
Tudo isto sem cinismo, coração aberto sem reservas, aconselho ainda uma acção simples mas sincera da tua parte todos os dias quando chegares ao teu local de trabalho.

Realizas uma Prece simples mas de coração dirigida ao Mestre Jesus, para que ajude a tua colega e os outros colegas, bem como a ti mesmo a terem um bom dia de trabalho salutar.
A prece / Oração , é uma pedido simples um exemplo: Querido e Amado Mestre te agradeço o dia e o trabalho, ajuda-nos em mais este dia e que sejamos justos uns com os outros. Ampara-nos e sustenta a nossa vontade em sermos sempre melhores dia a dia. Obrigado.

Só isto nem precisas de sair da cadeira ou da secretaria se assim for o caso, olhos fechados ou abertos como mais gostares, são 20 segundos, que de coração aberto e sincero te garanto modificações, tuas e da colega.

Esquece amuletos, rezas, cruz, figas, velas etc... nada disso a vontade e o pensamento são criadores.
Depois daqui a uns dias diz algo , verás que se modifica a situação, nada é instantâneo, tens é que ser perseverante e sincera sem cinismo ou falta de vontade.
Força e Vontade.
Alguma coisa estamos por aqui.

Espirito 

Obrigada, Espirito pela tua ajuda, ou fazer a prece que sugeres depois dou feedback... mas agora só quando ela voltar de férias :)

Athena

Esta prece aplica-se a várias situações.
Espero que o ambiente tenha melhorado no trabalho.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)