(Projecto Sheol) - Os vossos relatos...

Iniciado por Theprophetfromearth, Julho 26, 2017, 17:24:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Theprophetfromearth

Boa tarde.
Antes mais quero que saibam que não vim julgar ninguém, o que vos vou pedir será para analisar e para fazer um apanhado para este novo projeto no qual estou a trabalhar. Peço sinceridade.
Quero que me contem relatos vossos (Se os tiverem) relacionados com os seguintes temas.

-Abdução alienígena
-Avistamentos de OVNIS
-Possessões demoníacas
-Contacto com entidade demoníacas ou anjos
-Paralisia do sono

De momento é só destes relatos que necessito. Quando houver partilha das vossas experiências eu gostaria de partilhar um pouco com vocês.
Obrigado.


לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

andreia V.

Da lista que pedes, a única onde talvez te possa ajudar e na paralisia do sono. Se for o que estou a pensar que seja.

Theprophetfromearth

Citação de: andreia V. em Julho 27, 2017, 00:56:52
Da lista que pedes, a única onde talvez te possa ajudar e na paralisia do sono. Se for o que estou a pensar que seja.

Ficaria muito agradecido se pudesses relatar o sucedido.
לא ניתן להבין אדוני ידי אדם


maryn

eu tenho um relato de ovni, no que puder ajudar avisa. Fui colaboradora da extinta SPO (sociedade portuguesa de ovnilogia) no que puder ajudar...
The truth is out there

Theprophetfromearth

Citação de: andreia V. em Julho 27, 2017, 10:13:11
Ok no que quiseres

Se te sentires confortável poderias contar aqui neste topico?

Citação de: maryn em Julho 27, 2017, 12:05:49
eu tenho um relato de ovni, no que puder ajudar avisa. Fui colaboradora da extinta SPO (sociedade portuguesa de ovnilogia) no que puder ajudar...

Isso é muito bom. Gostarias de mencionar um aqui no tópico.

Eu vou criar um email para receber os relatos que tenhas.
לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

Sky


Theprophetfromearth

Citação de: Sky em Julho 27, 2017, 13:02:02
Por curiosidade... qual a finalidade e o objectivo do projecto?

Um livro. Não penso vende-lo nem usar editoras para publicar o mesmo. Quero que seja gratuito e que esteja sempre online. Será escrito e traduzido por mi em Português, Inglês, Espanhol e Hebraico. O tema do livro é um tema familiar porém diferente, estará relacionado com o a nossa verdadeira história...a história do homem, da qual fomos privados por aqueles que controlam o mundo.
De momento estes relatos, os vosso relatos, servirão como pesquisa e estudo para que tudo aquilo que me foi e que será revelado seja mais claro.
Não penso julgar nenhum relato de forma negativa ou positiva sendo que são experiências pessoais. Eu proprio ainda hoje partilharei mais sobre mi e mais sobre a minha missão que já dura á 8 anos.
Aconselho a lerem o livro de Enoque se ainda não o fizeram lá perceberão algumas coisas.

O objectivo poderá ser maior do que esperado.

Infelizmente por agora só posso revelar isto que referi. Espero que não me levem a mal.
Eu escolhi este fórum pela sua compreensão e abertura para com os temas mais fora do comum. São de pessoas como vocês, pessoas de mente aberta que necessito...pessoas como eu.

Alguma dúvida estarei sempre aqui.

Citação de: andreia V. em Julho 27, 2017, 00:56:52
Da lista que pedes, a única onde talvez te possa ajudar e na paralisia do sono. Se for o que estou a pensar que seja.

Citação de: maryn em Julho 27, 2017, 12:05:49
eu tenho um relato de ovni, no que puder ajudar avisa. Fui colaboradora da extinta SPO (sociedade portuguesa de ovnilogia) no que puder ajudar...

Criei este email para enviarem os vossos relatos se pretenderem.

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,2.msg2.html#msg2

לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

andreia V.

Oi, inicialmente prefiro falar só contigo. Não é que tenha algum receio, até porque estou muito a vontade aqui. E só porque não tenho a certeza se a experiência que tive e mesmo a paralisia do sono.

Theprophetfromearth

Citação de: andreia V. em Julho 27, 2017, 14:22:20
Oi, inicialmente prefiro falar só contigo. Não é que tenha algum receio, até porque estou muito a vontade aqui. E só porque não tenho a certeza se a experiência que tive e mesmo a paralisia do sono.

Sem problema, se quiseres usa o email que criei http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,2.msg2.html#msg2por favor.
E podes obviamente sentir-te à vontade para enviar quando quiseres.

לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

andreia V.


Sky

Obrigada Theprophetfromearth ;)
Gostava de poder ajudar mas não tenho relatos para contar...  ::)

Theprophetfromearth

Citação de: Sky em Julho 27, 2017, 15:25:32
Obrigada Theprophetfromearth ;)
Gostava de poder ajudar mas não tenho relatos para contar...  ::)

Agradeço a tua sinceridade, e é bom não ter relatos destes para prestar, as vezes o peso do nosso quotidiano "normal" já é grande o suficiente.
No entanto acredito que num futuro próximo talvez todos nós vínhamos a ter relatos sensacionais para contar.

Mais uma vez obrigado pelo teu interesse.
לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

Hugão

 Certa vez, fui de férias para a Galiza, norte de espanha.. Aluguei um apartamento na primeira linha de água na lingua de terra que vai até ao cabo Finisterra, era um apartamento de dois quartos, num condominio privado, com piscina coberta... Estes pormenores são irrelevantes, mas foi um sítio de que gostei muito e que contém muita energia, simbolismo e é lindíssimo..
Foi lá que vi o pôr do sol mais bonito de toda a minha vida...
Bom, numa noite, em que havia passado o dia inteiro fora, e já a regressar ao apartamento, numa zona de estrada irregular, vejo (ou sinto) movimentos no espelho retrovisor. Olhei pelo canto dos olhos, e vi três sombras a passar, meio a correr, meio agachadas, apesar de não terem um aspecto claro, ou de não os ter visto a 100%, percebi de imediato que tinham morrido ali naquele lugar, foram atropelados mortalmente, creio.. Eram dois rapazes e uma rapariga.. Agora que me obriguei a lembrar-me disto, ela tinha o cabelo ondulado, meio encaracolado, bastante comprido, entre a cintura e os cotovelos, castanho escuro.. Um dos rapazes tinha o cabelo curto, escuro, bastante escuro.. o outro era apenas uma sombra..

Espero ter ajudado.. Irei postar outras coisitas que me aconteceram, conforme o tempo e a disposição. Boa sorte para o projecto, para a missão e para o teu caminho. Um abraço.

Theprophetfromearth

Citação de: Hugão em Julho 27, 2017, 17:55:40
Certa vez, fui de férias para a Galiza, norte de espanha.. Aluguei um apartamento na primeira linha de água na lingua de terra que vai até ao cabo Finisterra, era um apartamento de dois quartos, num condominio privado, com piscina coberta... Estes pormenores são irrelevantes, mas foi um sítio de que gostei muito e que contém muita energia, simbolismo e é lindíssimo..
Foi lá que vi o pôr do sol mais bonito de toda a minha vida...
Bom, numa noite, em que havia passado o dia inteiro fora, e já a regressar ao apartamento, numa zona de estrada irregular, vejo (ou sinto) movimentos no espelho retrovisor. Olhei pelo canto dos olhos, e vi três sombras a passar, meio a correr, meio agachadas, apesar de não terem um aspecto claro, ou de não os ter visto a 100%, percebi de imediato que tinham morrido ali naquele lugar, foram atropelados mortalmente, creio.. Eram dois rapazes e uma rapariga.. Agora que me obriguei a lembrar-me disto, ela tinha o cabelo ondulado, meio encaracolado, bastante comprido, entre a cintura e os cotovelos, castanho escuro.. Um dos rapazes tinha o cabelo curto, escuro, bastante escuro.. o outro era apenas uma sombra..

Espero ter ajudado.. Irei postar outras coisitas que me aconteceram, conforme o tempo e a disposição. Boa sorte para o projecto, para a missão e para o teu caminho. Um abraço.

Obrigado. A sério.
לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

andreia V.


Theprophetfromearth

Citação de: andreia V. em Julho 27, 2017, 19:55:50
já te enviei mail

Estou neste momento a dar uma resposta que talvez te traga mais conhecimento sobre o sucedido e algum conforto.
Agradeço-te muito Andreia.
Daqui a pouco gostaria que vos contar um pouco sobre mi e sobre o que me trouxe até vocês.
לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

Anacr30

Citação de: Hugão em Julho 27, 2017, 17:55:40
Certa vez, fui de férias para a Galiza, norte de espanha.. Aluguei um apartamento na primeira linha de água na lingua de terra que vai até ao cabo Finisterra, era um apartamento de dois quartos, num condominio privado, com piscina coberta... Estes pormenores são irrelevantes, mas foi um sítio de que gostei muito e que contém muita energia, simbolismo e é lindíssimo..
Foi lá que vi o pôr do sol mais bonito de toda a minha vida...
Bom, numa noite, em que havia passado o dia inteiro fora, e já a regressar ao apartamento, numa zona de estrada irregular, vejo (ou sinto) movimentos no espelho retrovisor. Olhei pelo canto dos olhos, e vi três sombras a passar, meio a correr, meio agachadas, apesar de não terem um aspecto claro, ou de não os ter visto a 100%, percebi de imediato que tinham morrido ali naquele lugar, foram atropelados mortalmente, creio.. Eram dois rapazes e uma rapariga.. Agora que me obriguei a lembrar-me disto, ela tinha o cabelo ondulado, meio encaracolado, bastante comprido, entre a cintura e os cotovelos, castanho escuro.. Um dos rapazes tinha o cabelo curto, escuro, bastante escuro.. o outro era apenas uma sombra..

Espero ter ajudado.. Irei postar outras coisitas que me aconteceram, conforme o tempo e a disposição. Boa sorte para o projecto, para a missão e para o teu caminho. Um abraço.

Sem dúvida alguma que é um sitio lindissimo e cheio de energia, tanto negativa como positiva.. também lá estive o ano passado e adorei a paisagem mas senti me algo inquieta lá.
Mas sem dúvida que é um lugar de visita obrigatória :)

Hugão

 Hahahahaha, ya, essa inquietude é constante... Hahahahaha.. Já se falou aqui de sitios de poder, Finisterra é um deles, ainda mais do que Santiago de Compustela.. Acredito que muito graças aos nossos antepassados celtas... Aquela Galiza está toda carregada de monumentos fúnebres e de adoração aos deuses... Mas Finisterra é coisa de arrepiar...

Já agora conto outra história pessoal, com um pormenor de outra história em terceira pessoa, vou tentar ajudar o Theprophetfromearth ao máximo...

Tal como a maior parte de vocês sabe, eu sou vigilante, e durante bastantes anos fiz serviço no metropolitano de Lisboa, a maior parte desse tempo na linha vermelha... Na estação de Cabo-Ruivo, fiz bastantes serviços nocturnos, desde a 01.00 até ás 07.00, período em que ficávamos a tomar conta da referida estação... Bom, nessa estação ocorriam coisas tremendas, tenho algumas histórias que vou relatar. O mais surpreendente, é que nessa estação, aconteceram eventos a pessoas ditas "normais", sem capacidades "mediúnicas", e ponho entre parentesis porque eu acredito que todos temos essas capacidades, só que nuns estão mais adormecidas do que noutros..
Muitas noites em que lá fiz serviço, ouvia barulhos numa ou noutra ponta da estação, dependendo do sítio onde me encontrava, e por vezes, vindos do túnel onde circula o metro..
Numa certa noite, os ruidos eram tão insistentes, que eu pensei que estavam a tentar arrombar a porta da saída de emergência, coisa que por vezes acontecia, pois por várias vezes toxicodependentes, vândalos e graffiters tentavam entrar na estação... Como os vigilantes em Portugal não podem usar armas, apenas armas eléctricas e gás pimenta, em situações especiais, com autorização da firma de segurança, do cliente dessa firma, e da PSP, nós tínhamos uns tubos de galvanizado, daqueles da canalização, por trás do armário na nossa sala de pessoal...
Peguei num desses tubos, numa lanterna, e lá fui eu, ver o que se passava.. Conforme me fui aproximando, fui-me apercebendo que o barulho vinha da dita saída, mas ao abrir a porta que dá acesso a essa saída, o barulho parou.. Subi as escadas até à porta da saída de emergência em si, umas escadas compridas, e abri a porta, não encontrando lá ninguém. Qual é o meu espanto, quando começo a ouvir barulhos vindos de cá de baixo, da estação...
Lá venho eu pelas escadas abaixo a correr, e reparo que o barulho vem do túnel... Apontei a lanterna e não estava lá nada, resolvi voltar à minha sala, e conforme me afastava pelo cais da estação, ouvia um som parecido com o vento a uivar, mas não era constante, era de vez em quando...
Percebi logo que não era nada humano, e desisti de me ralar com aquilo....

Afinal deixo as outras histórias para outra altura... Vou acrescentar apenas dois pormenores.. A estação de Cabo-Ruivo fica pertíssimo do cemitério dos olivais, e o túnel de onde eu ouvia os ruídos passa mesmo por baixo do cemitério... Na Alameda (estação de metro), vários maquinistas disseram ter visto uma figura, que apelidaram de mulher de branco, uma mulher vestida com um vestido de noiva, que era vista muitas vezes no cais onde se faziam as manobras de inversão de marcha.. esse cais não é usado, porque o metro prolongou a circulação até São Sebastião...

Theprophetfromearth

Citação de: Hugão em Julho 28, 2017, 15:41:57
Hahahahaha, ya, essa inquietude é constante... Hahahahaha.. Já se falou aqui de sitios de poder, Finisterra é um deles, ainda mais do que Santiago de Compustela.. Acredito que muito graças aos nossos antepassados celtas... Aquela Galiza está toda carregada de monumentos fúnebres e de adoração aos deuses... Mas Finisterra é coisa de arrepiar...

Já agora conto outra história pessoal, com um pormenor de outra história em terceira pessoa, vou tentar ajudar o Theprophetfromearth ao máximo...

Tal como a maior parte de vocês sabe, eu sou vigilante, e durante bastantes anos fiz serviço no metropolitano de Lisboa, a maior parte desse tempo na linha vermelha... Na estação de Cabo-Ruivo, fiz bastantes serviços nocturnos, desde a 01.00 até ás 07.00, período em que ficávamos a tomar conta da referida estação... Bom, nessa estação ocorriam coisas tremendas, tenho algumas histórias que vou relatar. O mais surpreendente, é que nessa estação, aconteceram eventos a pessoas ditas "normais", sem capacidades "mediúnicas", e ponho entre parentesis porque eu acredito que todos temos essas capacidades, só que nuns estão mais adormecidas do que noutros..
Muitas noites em que lá fiz serviço, ouvia barulhos numa ou noutra ponta da estação, dependendo do sítio onde me encontrava, e por vezes, vindos do túnel onde circula o metro..
Numa certa noite, os ruidos eram tão insistentes, que eu pensei que estavam a tentar arrombar a porta da saída de emergência, coisa que por vezes acontecia, pois por várias vezes toxicodependentes, vândalos e graffiters tentavam entrar na estação... Como os vigilantes em Portugal não podem usar armas, apenas armas eléctricas e gás pimenta, em situações especiais, com autorização da firma de segurança, do cliente dessa firma, e da PSP, nós tínhamos uns tubos de galvanizado, daqueles da canalização, por trás do armário na nossa sala de pessoal...
Peguei num desses tubos, numa lanterna, e lá fui eu, ver o que se passava.. Conforme me fui aproximando, fui-me apercebendo que o barulho vinha da dita saída, mas ao abrir a porta que dá acesso a essa saída, o barulho parou.. Subi as escadas até à porta da saída de emergência em si, umas escadas compridas, e abri a porta, não encontrando lá ninguém. Qual é o meu espanto, quando começo a ouvir barulhos vindos de cá de baixo, da estação...
Lá venho eu pelas escadas abaixo a correr, e reparo que o barulho vem do túnel... Apontei a lanterna e não estava lá nada, resolvi voltar à minha sala, e conforme me afastava pelo cais da estação, ouvia um som parecido com o vento a uivar, mas não era constante, era de vez em quando...
Percebi logo que não era nada humano, e desisti de me ralar com aquilo....

Afinal deixo as outras histórias para outra altura... Vou acrescentar apenas dois pormenores.. A estação de Cabo-Ruivo fica pertíssimo do cemitério dos olivais, e o túnel de onde eu ouvia os ruídos passa mesmo por baixo do cemitério... Na Alameda (estação de metro), vários maquinistas disseram ter visto uma figura, que apelidaram de mulher de branco, uma mulher vestida com um vestido de noiva, que era vista muitas vezes no cais onde se faziam as manobras de inversão de marcha.. esse cais não é usado, porque o metro prolongou a circulação até São Sebastião...

Fiquei arrepiado com o relato da mulher de branco pois apanho regularmente o metro da linha vermelha em Lisboa. Muito obrigado.

Edição: Tive que voltar atrás na minha cabeça para me lembrar que uma vez à espera do metro na estação de Cabo Ruivo (trabalhava lá na zona na altura) ouvi um grito de alguém dentro do túnel, era grito de homem, até pensei que algum tipo estivesse a passear nos túneis mas não vi ninguém. Realmente agora que penso nisso fiquei ainda mais incomodado.
לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

Hugão

A meu ver, o metro esburaca as entranhas da terra, algumas coisas desenterrará...

De nada.. mais histórias estão para vir.

PS: Esqueci-me de mencionar que um dos maquinistas teve vários encontros com a senhora, e teve de receber tratamento psiquiátrico...

maryn

Citação de: Hugão em Julho 28, 2017, 16:09:21
A meu ver, o metro esburaca as entranhas da terra, algumas coisas desenterrará...

De nada.. mais histórias estão para vir.

PS: Esqueci-me de mencionar que um dos maquinistas teve vários encontros com a senhora, e teve de receber tratamento psiquiátrico...

seria brutal ter um depoimento em primeira mão desse maquinista ;) :-X
The truth is out there

Hugão

Sim, era fixe, mas não sei quem era, apesar de achar que não seria impossível descobrir, o problema era o trabalho que isso ia dar... Mas quando passar no metro, num dia em que tenha vagar, vou tentar falar com uma ou duas pessoas para ver se descubro a pessoa... Depois há também o outro pormenor... Ele pode não querer conversas... Mas logo se vê..

Theprophetfromearth

Até agora como esperado têm sido maravilhosos comigo, chegou a hora de revelar as experiências que mais me marcaram, irei ilustrar uma delas para que possam também ver aquilo que vi pois o contar por texto por si na minha opinião não chega.

Durante a minha adolescência comecei a entrar numa espiral de maus hábitos, dei por me dentro de uma via complicada, uma vida com a qual eu não me identificava. Não vou diz que tomei drogas mas estive quase mais que uma vez, mas as drogas em si não foram a pior parte. Não gosto de me lembrar de muita coisa que fiz, magoei pessoas fisicamente e emocionalmente...e fiz o mesmo comigo próprio.
Hoje não sou nenhum santo, ninguém o é, mas enquanto pessoa melhorei muito graças a Ele.

Nasci numa casa católica normal, os meus pais não eram extremos mas retinham consigo um pouco da fé católica e claro que a respeitavam, aliás, fui à igreja todos os Domingos até aos 9 anos de idade pois nessa altura terei dito à minha mãe "Deus não existe, se existisse não sofreríamos tanto...", ainda hoje me arrependo destas palavras.

Uma noite quando tinha 16 anos lembro-me de sonhar que estava com um grupo de pessoas de todas as idades e algumas etnias diferentes. O local onde estávamos era de um material diferente, não consigo explicar mas pareciam paredes de jade.
Dava para ver que aqueles que estavam comigo eram conscientes, ou seja não eram simples pessoas que vemos nos sonho que não dizem nada coerente, eles emanavam vida não eram fruto da minha consciência adormecida.
De repente à nossa frente vimos dois ou três vultos pretos a gritar de dor e um dos homens do meu grupo (um homem de meia idade) gritou "O que é que lhes estão a fazer...", nesse momento apareceu um homem com um manto purpura sobre si, ele também tinha uma coroa, a sua cara eu nunca a vi, ele disse "Quem tiver a minha marca jamais será magoado...", nesse momento acordei feliz, lembro-me de ser uma felicidade enorme. Eu não sabia quem era aquele homem, a sua cara é difícil de lembrar hoje em dia e sinceramente é a única parte do sonho que não consigo lembrar a 100%.
Mais tarde percebi que aquele homem é Yeshua (Jesus), um Yeshua diferente daquele que aparece nas igrejas protestantes e católicas. Foi nesses meses que mais tarde se tornariam em anos que aceitei a Elohim (Deus) e após vários estudos percebi que a essência de Deus não podia ser captada por igrejas, percebi que nós não conhecemos Deus, mas esta conversa ficará para um outro dia, o texto já está a ficar muito grande.

Um anos ou dois antes de me casar vivia com os meus pais e dormia com o meu irmão num beliche, eu em cima e ele na cama de baixo. Numa noite acordei e não me conseguia mexer...bom, mexia apenas os olhos um pouco do pescoço.



Tentei gritar mas nada, apercebi-me que estava consciente quando comecei a ligar aos detalhes do meu quarto no entanto algo estava errado, o quarto estava iluminado por uma luz branca meio fraca. Quando olhei para o lado vi um ser com uma pele enrugada, lembro-me detalhadamente das rugas da cara e do pescoço, ele estava a usar um fato com gola alta, os seus olhos eram totalmente pretos e grandes e tinha uma pele que parecia verde acinzentado.



Estranhamente não tive medo, alias não senti nada mas apercebi-me que a luz vinha do ser, ele não tinha lanternas nas mãos, a luz era emanada do seu corpo. De repente cai na escuridão e senti a agarrarei-me os braços por trás, queria-me mexer mas estava preso nesse momento lembrei-me de Yeshua (Jesus) e com desespero chamei por ele, nesse momento acordei, estava a suar imenso.

Eu não espero que acreditem em mi mas efectivamente eu acredito que estes seres que chamamos de extraterrestres sejam os anjos mencionados no Torah e Novo Testamento, após 1 ano de estudo cheguei à conclusão que a imagem que temos dos anjos é errada, e claro dos "aliens" também.
O meu livro prendesse em revelar a verdade por detrás destes seres e quiçá revelar um pouco sobre o Criador, eu tenho tido mais algumas revelações e sinceramente tenho estado meio assustado...mas enfim até o profeta Samuel teve medo.
Ainda existe mais que gostaria de revelar mas voltar à memória deste ser ainda me incomoda, enquanto o desenhava senti uma magoa muito grande e medo.

Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade, os vossos relatos ajudam-me imenso a reconhecer que o problema que a humanidade enfrenta é real.
לא ניתן להבין אדוני ידי אדם

ritacurva

Boa tarde, sou nova aqui por isso não sei se irei ajudar com o que precisa. Fiz o pedido para entrar aqui para ver se consigo encontrar algumas respostas para mim, acontece que eu vejo pessoas tipo fantasmas, presenças de mortos o que quiserem lhes chamar mas eu não vejo a pessoa em si como por exemplo o meu marido a minha amiga eu vejo a figura toda negra aliás só consegui ver uma pessoa quase por completo tirando a cabeça e posso dizer que quando a vi que fechei os olhos e disse para mim "isto não é nada, isto não é nada" também sinto a tocarem e a mexerem no cabelo tenho sonhos às vezes de premonições e outros sonhos estranhos que depois mais tarde talvez meses ou anos essa situação acaba por acontecer e eu viver aquilo de dá-me um dêja vú e eu fico a pensar eu já passei por esta situação. Posso dizer que neste momento sou uma pessoa que está "perdida" com as situações que tem vivido