Será que estou louco ?

Iniciado por Spiderman, Setembro 27, 2017, 17:17:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Spiderman

Tens momentos que precisas de companhia masculina ou feminina ?
Momentos da vida que não de sentes amado (a) ou sem carinho ?

Não te sentes especial ? Será que sou sou eu , ou também te acontece a ti ?

Acho que devia gozar mais um pouco a vida sem complexos e pensar mais em mim , serei egoísta ?

Ou será normal de um ser humano?

Espirito

Bom isto requer uma meditação sobre o assunto...
Mas sem dúvida que poderá identificar o nosso EGO, vamos lá pensar e responder a estas questões que a todos dizem respeito.

Espírito

clodagh

Citação de: Spiderman em Setembro 27, 2017, 17:17:55

Acho que devia gozar mais um pouco a vida sem complexos e pensar mais em mim , serei egoísta ?

Eu acho tudo isto normal no ser humano.

Eu também me sinto sozinha em algumas ocasiões, sinto necessidade de companhia e de uma boa conversa. Mas também tenho dias em que sou aversa a contacto humano.

Não me acho nada especial, pode ser uma fase, pode ser um sentimento tonto, mas sinto-me pouco importante. Talvez o contacto humano me desse outra perspetiva, mas lá está prefiro a segurança da solidão à incerteza de abrir o meu mundo e acabar a sentir-me ainda pior.

Já aprendi a gozar a vida sem complexos de egoísmo, já me anulei muito por pessoas, situações ou trabalho...já chega, é uma questão de sanidade e não de egoísmo.

Por isso não, não estás louco...it's just human nature.
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

Spiderman

Citação de: clodagh em Setembro 27, 2017, 18:21:16

Eu também me sinto sozinha em algumas ocasiões, sinto necessidade de companhia e de uma boa conversa. Mas também tenho dias em que sou aversa a contacto humano.

Não me acho nada especial, pode ser uma fase, pode ser um sentimento tonto, mas sinto-me pouco importante. Talvez o contacto humano me desse outra perspetiva, mas lá está prefiro a segurança da solidão à incerteza de abrir o meu mundo e acabar a sentir-me ainda pior.

Já aprendi a gozar a vida sem complexos de egoísmo, já me anulei muito por pessoas, situações ou trabalho...já chega, é uma questão de sanidade e não de egoísmo.

Se quiseres podemos conversar os 2 um pouco  :-[ pode ser divertido ao menos passar tempo  :-[

Sinister

Não , não es louco ,  simplesmente és humano .

Qualquer pessoa que tenha sentimentos , já sentiu todas essas coisas ao longo da vida .

Ser egoista não és  , se não cuidares de ti   ninguem cuidará , tu é que sabes o que realmente necessitas e o melhor para ti , o que os outros pensam , que sa fod.....

* clodagh  Todas as mulheres  são especiais há sua maneira .. ás vezes  não encontram é as pessoas certas .
                A solidão traz tristeza consigo , e quando mais a guardas contigo , pior  .
                Acho que deverias falar com alguem e abrir-te , porque deves ter muita coisa dentro de ti que precisa de sair para fora , é sempre bom
                desabafar .
                A solidão traz segurança , é verdade , estamos apenas no nosso circulo .. mas  quando vamos perdendo a habilidade de nos abrirmos  com
                outras  pessoas  , depois quando chegam as alturas e queremos faze-lo , não conseguimos e estamos bloqueados e até sentimos um certo
                panico + medo  , acabamos por afastar a pessoa e depois lá voltamos outra vez para a  nossa solidão .
                Torna-se num ciclo vicioso  e a vida torna-se numa rotina ...  depois quanto mais tempo passa , pior , pode originar problemas psicologicos .
                O mundo é muito grande e tem muita terra e muito mar .. e ainda tens o céu que tambem é grande lol  não te feches em ti propria  :)

clodagh

Citação de: Spiderman em Setembro 27, 2017, 18:22:41
Citação de: clodagh em Setembro 27, 2017, 18:21:16

Se quiseres podemos conversar os 2 um pouco  :-[ pode ser divertido ao menos passar tempo  :-[

Estás à vontade...aviso no entanto que sou uma gralha  ;)
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

Espirito

:D :D :D
Bom no sentido académico da coisa, é um erro ou letras a mais numa palavra.
No sentido mais popular é alguém do sexo feminino por norma, mas também existem bons exemplares no masculino, pois nunca se calam, as mulheres são umas gralhas. :P :P
Gralha:  também existe no mundo do animal é uma ave, pequena, migratória e muito barulhenta .

clodagh

Citação de: Espirito em Setembro 27, 2017, 19:51:42
:D :D :D
Bom no sentido académico da coisa, é um erro ou letras a mais numa palavra.
No sentido mais popular é alguém do sexo feminino por norma, mas também existem bons exemplares no masculino, pois nunca se calam, as mulheres são umas gralhas. :P :P
Gralha:  também existe no mundo do animal é uma ave, pequena, migratória e muito barulhenta .

Encaixa bem, sou baixinha, não paro quieta e sou barulhenta! Só não consigo é voar...

sara.benvindo1

ah tempos da minha vida que vejo espiritos e fui possuida uma vez quando era pequena e vi um anjo ela parecia tão bela veio ate mim ajoelho se no chão e posse a rezar com os ombros na beira da minha cama, e sou mt sensível nao so ao toque humano e também audição, como a alguns electrodomésticos avariam parte de todos na minha mao... este fim de semana quando acordei olhei para a porta e vi um gato com pelo branco a brilhar cheguei um pouco a cabeça e desapareceu pela parede...

P.s: Assim é a minha vida--- as vezes assusto me mas tenho de ser forte e encarar de frente... ate ralho com psicólogo... desde o inicio pensa que sou maluca....

:'( :'( :'( :'( :'(

Espirito

Agora sobre o Tema:

Sem dúvida que o ser humano não está preparado para estar sozinho, pois se assim fosse nunca conseguiria evoluir nas várias faces da caminhada intelectual ou mesmo moral.
Por esse mesmo facto nos sentimos sozinhos, desamparados e ficamos deprimidos, falta-nos o calor humano ou mesmo o toque no corpo do outro, que nos leva a receber e dar, nessa troca de fluidos energéticos, ficamos mais humanos e os sentimentos se elevam nos moldamos ao carinho bem como fortalecemos a amizade e respeito pelo outro.

Por vezes essa sensação de queremos estar sozinhos, não é egoísmo ou outra qualquer manifestação complexa ou de complexos, é mesmo necessário pois a reflexão é importante e quer queiramos ou não ela acontece e por isso pensamos: Estarei Louco....

Contudo devemos ter um azimute para a nossa vida, principalmente ter cuidado nas nossas relações, que por vezes procuramos o tal conforto , carinho, aconchego, bom dialogo ou o quentinho, mas estamos mal direccionados, colocamos as sensações na fileira da frente, quando as EMOÇÕES essas sim devem ser primordiais nas relações para poderem ser duradouras , equilibradas e justas.

A solidão não é boa, quando sentimos essa presença já alguma coisa está mal no nosso intimo, se não queremos momentaneamente alguém com quem partilhar momentos, óptimo  não à problema, existem tantas pessoas a quem poderemos unicamente dizer;  Olá como está e dar um aperto de Mão, Um sorriso ou qualquer outro gesto de Bondade e de Coração.
Acreditem que assim nunca se vão sentir sozinhos ou mesmo ter a presença da solidão, com o tempo alguém irá aparecer, não será a ALMA Gémea acreditem, mas será alguém especial, se colocarmos as EMOÇÕES na fileira da frente.

De Medico, Sábio e de Louco Todos temos um Pouco...
Façam o Favor de Serem Felizes, OK

Alguma coisa estamos por aqui.

Espírito

Spiderman

Esqueci me de mencionar uma coisa só tenho pensamentos maliciosos principalmente sexo  :-[ é normal quando se está sozinho e não se tem ninguém
será o demonio ?  :-[

clodagh

Eu acho isso normal. sozinho ou acompanhado  :D é sinal que és saudável ora essa! Não me parece que seja algo demoníaco, faz parte do "pacote" quando se está sozinho, no fundo falta intimidade e carinho daí sentires isso.

Espirito

Citação de: sara.benvindo1 em Setembro 27, 2017, 20:01:10
ah tempos da minha vida que vejo espiritos e fui possuida uma vez quando era pequena e vi um anjo ela parecia tão bela veio ate mim ajoelho se no chão e posse a rezar com os ombros na beira da minha cama, e sou mt sensível nao so ao toque humano e também audição, como a alguns electrodomésticos avariam parte de todos na minha mao... este fim de semana quando acordei olhei para a porta e vi um gato com pelo branco a brilhar cheguei um pouco a cabeça e desapareceu pela parede...

P.s: Assim é a minha vida--- as vezes assusto me mas tenho de ser forte e encarar de frente... ate ralho com psicólogo... desde o inicio pensa que sou maluca....

:'( :'( :'( :'( :'(
Se achares por bem, oferece ao teu Psicólogo dois livros, mas em tempos separados,  que o vão ajudar a compreender te melhor , e quem sabe até a ti mesmo, pois essa situação não se( resolve) num psicólogo, mas sim em local mais adequado onde te poderam ajudar a dominar essa Mediunidade Ostensiva.

Primeiro Livro - " Muitas Vidas uma só Alma" ou "Muitas Vidas Muitos Mestres "Autor: Brian Weiss - Medico Psicólogo - Investigador Reconhecido.
Depois de algumas semanas:
Segundo Livro - Livro dos Espíritos - "Autor": Allan Kardec.

Poderá ser necessário alguma coragem para isto ou na pior da situações, manda-te internar  ;D ;D

Mafsofia

É normal,
Temos necessidade de carinho, acredito que viemos a este mundo para amar e ser amados, para mim não é possível estar sem carinho atenção sem isso sou infeliz e ao mesmo tempo gosto do meu espaço.
E tal como todos...tem dias que não me sinto especial como outros estou no topo do mundo....o ser humano é complexo e cheio de necessidades faz parte.

Nada egoista! Deveríamos sim pensar mais em nós e viver sem qualquer complexo, isso trás felicidade e consequentemente conseguimos ser muito melhor para os outros. Mas nem sempre o conseguimos

É normal pensar em sexo e muito mais quando se está sozinho.

Espirito

Citação de: Spiderman em Setembro 27, 2017, 20:22:53
Esqueci me de mencionar uma coisa só tenho pensamentos maliciosos principalmente sexo  :-[ é normal quando se está sozinho e não se tem ninguém

Não é demónio, isso não existe.... mas sim Influenciação Simples, que acontece por uma simples questão que se chama: OCIOSIDADE.
Fui claro ... não é anormal mas acontece e todos estamos muito propícios a essa situação, o sexo é o grande mal da humanidade.
Atenção, Sexo no sentido de ser desordenado e pouco orientado ok.

Sinister

Isso é culpa do cupido .. não culpes o diabo lol  o cupido é que te anda a pregar umas partidas , poe te aqueles pensamentos na cabeça  :D

Mafsofia

Citação de: Espirito em Setembro 27, 2017, 20:33:02

Não é demónio, isso não existe.... mas sim Influenciação Simples, que acontece por uma simples questão que se chama: OCIOSIDADE.
Fui claro ... não é anormal mas acontece e todos estamos muito propícios a essa situação, o sexo é o grande mal da humanidade.
Atenção, Sexo no sentido de ser desordenado e pouco orientado ok.

Espírito não concordo que o sexo seja o grande mal da humanidade, uma pessoa que seja pouco orientado e desordenado no sexo é também na vida logo a culpa não é do sexo
O sexo é dos actos mais naturais do mundo

Sinister

Assino embaixo e subscrevo mafsofia

Sexo é das melhores coisas no Mundo , era preferivel toda a gente a fornicar ..do que o mundo andar em guerras e pessoas  a passar fome ..

Sem falar  que a energia sexual e o momento do orgasmo é pura magia , por alguma razão a Igreja tentou fazer com que a imagem do sexo fosse má e que era pecado e bla bla ... o sexo tem o poder de nos dar novas sensações  e até mesmo outros estados de consciencia  :)
Feito com a pessoa correcta  e tecnicas ou até mesmo rituais , é possivel criar grandes momentos inesqueciveis .

Sem sexo , nenhum de nós estava aqui neste momento   , sejamos boas ou más pessoas  as escolhas são sempre nossas e vai da consciencia de cada um.

Athena

Não é o demónio, nem estás maluco? É perfeitamente normal.
Toda a gente pensa em sexo, embora muitos se calem por ser uma situação muito íntima.
Quando encontrares uma namorada, vais ver que, além de pensar ainda praticas ... ;)

Citação de: Sinister em Setembro 27, 2017, 20:53:55
Sem sexo , nenhum de nós estava aqui neste momento   , sejamos boas ou más pessoas  as escolhas são sempre nossas e vai da consciencia de cada um.

Pois ... sem o amor dos nossos pais, não estaríamos aqui, pois não ;)
Mas no sentido de vivência humana, é uma das melhores experiências que se pode ter, no sentido físico e espiritual. Mas o verdadeiro amor é difícil de fazer, caso contrário muita gente não se queixava de solidão.
Hoje há relações afectivas e sexuais sem grande profundidade, na maioria das vezes.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Spiderman

Bom , eu penso em sexo e culpo Deus por isso  :-[ Deus fez a mulher de uma costela que é mais ou menos isto  :-[

Nem quero pensar se Deus fazia uma mulher da parte do lombinho do homem  :-[

Deus podia ter feito uma mulher talvez de um braço que podia ser assim

Talvez nao pensasse tamto em sexo nao acham ?

Como seria uma mulher feita do lombinho de um homem ?

Sinister

Se foi só apenas de uma costela .. eu um dia quando o encontrar vou lhe perguntar aonde é que ele deixou o resto  da "costoleta toda"  ::)

Spiderman

Citação de: Sinister em Setembro 27, 2017, 21:04:14
Se foi só apenas de uma costela .. eu um dia quando o encontrar vou lhe perguntar aonde é que ele deixou o resto  da "costoleta toda"  ::)
De certeza que lhe vou perguntar primeiro

Espirito

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)