O mistério do cerro Cabeça de Camera em Loulé

Iniciado por Nice_Man, Junho 01, 2018, 15:14:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nice_Man

Olá a todos;
A história que vos vou contar, já se repetiu na minha vida ao longo dos anos.

Sempre que estou um pouco stressada do trabalho gosto de ir com uma amiga minha acampar. No entanto, decidimos acampar num local fora do comum. O local de eleição é o Cerro Cabeça de Camera, na freguesia de São sebastião, Loulé. É um local de eleição para se fazer para-pente e por vezes passam alguns ciclistas. Fora isso, é um local calmo e perfeito para se estar e apreciar ao longe o movimento da cidade de Loulé.
Durante o dia é o local perfeito. No entanto, quando a noite cai, algo muda. Não sei se é por estarmos as duas ali sozinhas, mas dou comigo constantemente a olhar para trás, como se, subitamente, fosse aparecer uma sombra qualquer no meio das alfarrobeiras ou oliveiras.
Decidimos comprar uma tenda de campismo para levar a sério a nossa aventura e levamos comida, sacos para o lixo e tudo mais.
Adoro aquele local, independentemente de tudo o que se começou então a passar.
Sempre que adormeço na tenda já de noite, todos os sonhos que tenho envolvem o cerro. Neles eu e a minha amiga tentamos escapar de um sujeito de chapéu que nos persegue. A primeira vez que sonhei com isto, não dei importância. No entanto, comecei a dar relevância ao sonho quando percebi que o sonho se repete sempre com os mesmos pormenores mal decida lá pernoitar.
Por vezes acordo a meio da noite, está a minha amiga completamente ferrada, e eu sinto coisas ao meu redor. Uma noite acordei sobressaltada e vi uma mão no lado de fora da tenda. Era uma mão enorme mesmo junto da zona onde dormia. Arranjei coragem e abri a tenda sem pensar no que estava a fazer, mas qual não foi o meu espanto, do lado de fora não havia nada. E depois conferi que do lado de dentro também não.
Alguém já passou por alguma situação assim?
Vou deixar algumas fotos da vista para que possam ter uma ideia.




Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural