O que atormenta o meu irmão

Iniciado por Luz da vida, Julho 12, 2018, 10:21:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luz da vida

Olá, tenho um irmão com 18 anos que desde à uns anos pasa cá tem tido experiências não muito agradáveis...
Primeiramente começou com a sensação de se sentir observado constantemente e ouvir barulhos semelhantes ao chocalhar de uma cobra (esta parte também aconteceu comigo). De à 1 ano para cá começou a ver vultos sempre que acordava a olhar para ele (o meu irmão toda visa dormiu de olhos abertos não sei porquê), como tem claridade no quarto dele de noite ele afirma que vê a sombra dos vultos de um  para o outro na parede. O fim de semana que passou ele ficou sozinho em casa e entrou em pânico porque a cada divisão que ele ia as portas faziam barulhos como se caisse alguma coisa dentro delas ora ele diz que não estava vento nem calor dentro de casa. Os barulhos da porta coincidiram com o aniversário do falecimento da nossa avó sendo que os dois tinham uma relação péssima devido à doença dela, mas custa-me a querer que fosse a nossa propria avó que ande a aterrorizar o miudo... O que acham que pode ser ?  :(

Athena

Boa tarde,

A casa é antiga, foi habitada por outros antes, ou é recém construída? Acha que podem ser espíritos familiares?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Luz da vida

Citação de: Athena em Julho 12, 2018, 15:11:54
Boa tarde,

A casa é antiga, foi habitada por outros antes, ou é recém construída? Acha que podem ser espíritos familiares?

Boa tarde, obrigada pela sua resposta. Foi construída pelos meus avós e tem a minha idade 26 anos, sinceramente não sei se será porque há muitos fatores que me deixam de pé atrás... A minha mãe à uns anos atrás foi a uma senhora não sei se vidente ou se tirava cartas e ela disse que o meu irmão tinha um dom e que se ele não o explorasse quando chegasse á maioridade que se ia auto-destruir agora o que ela quis dizer com isto não sabemos pois a senhora já falaceu. A minha mãe aceitou guardar um carro na garagem  dum primo que morreu de acidente nesse carro tendo sido macabro mesmo o acidente ele ficou na nossa garagem 1 ano mas na casa ao lado também pertencente aos meus avós isto também já à uns 20 e tal anos. Será disso?

Athena

Olá de novo,

Pode ser que seja, pois há energias negativas do acidente. São sempre energias de sofrimento.
Se forem de fé, mandem rezar algumas missas pelos falecidos e vejam o que acontece.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Luz da vida

A minha mãe já costuma mandar rezar missas... Eu tenho dúvidas se será mesmo algum familiar ou outras entidades quaisquer porque a mim nunca tiveram o intuito de assustar e a ele é o que fazem. E porque esperarem que ele esteja sozinho em casa? Eu tenho vídeos dos sons da porta que ele me mandou mas não dá para colocar aqui acho eu.

Athena


O seu irmão tem mediunidade aflorada. Conhece algum sítio onde possa receber orientação, sobre o que está a acontecer? Alguém sério e com conhecimentos?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Luz da vida

Penso que não porque eles vivem num meio relativamente pequeno, e as pessoas a quem a minha mãe em tempos já recorreu uma já morreu e a outra senhora "cura" as pessoas mas com a idade também já se perdeu um bocadinho... O resto que se ouve falar são os típicos charlatões  ::)

Nice_Man

Já tentaste fazer uma limpeza espiritual a ti e ao teu irmão ?
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)