Comentem e digam o que acham.....

Iniciado por Cipriano, Setembro 19, 2016, 15:44:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cipriano

Iluminados pela luz, chegamos ao nosso destino!

Athena

Super interessante. Acho que vamos ter cada vez mais informações destas.
Os nossos irmãos das estrelas vão revelar-se cada vez mais.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Marte

Muito interessante, se o video for verdadeiro, e não pondo em causa a veracidade do mesmo, a tecnologia que possuem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Mahatma Gandhi

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Scully

Não parece verídico de todo, pela perspectiva o UFO aparenta ter cerca de 20 vezes o tamanho do planeta terra.. além disso o artigo refere que a NASA publicou uma imagem com um cubo preto para ocultar a "nave" o que é irrisório... na minha opinião, obviamente

Marte

Citação de: Scully em Setembro 27, 2016, 00:45:17
Não parece verídico de todo, pela perspectiva o UFO aparenta ter cerca de 20 vezes o tamanho do planeta terra.. além disso o artigo refere que a NASA publicou uma imagem com um cubo preto para ocultar a "nave" o que é irrisório... na minha opinião, obviamente

Sim, em termos de perspectiva da imagem pura e simples, a relação da dimensão da nave e o objecto Sol, a nave em termos de tamanho parece demasiado grande
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Mahatma Gandhi

Scully

Citação de: Marte em Setembro 27, 2016, 14:23:29
Citação de: Scully em Setembro 27, 2016, 00:45:17

Sim, em termos de perspectiva da imagem pura e simples, a relação da dimensão da nave e o objecto Sol, a nave em termos de tamanho parece demasiado grande
Da imagem para o video a nave aumenta de tamanho também.. Sem dúvida estranho, para crer neste enigma preciso de mais que isto. Talvez numa próxima altura e apesar de não crer no artigo continua a ser interessante o tópico   ::)

Mr.MorningStar

É estranho o jogo de sobras das nave e ter um tonalidade pouco avermelhada ou alaranjada, dado que está a escassos km do sol.
Também é estranho o tipo de combustível que esta a sugar... magma? Supostamente deveria ter solidificado no momento em sai do sol.
Mais estranho é a nava apresentar uma foto com um quadrado negro... tipo, se queriam esconder a nave, para quê publicar a foto?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.