Sonho relacionado com Bruxaria

Iniciado por lipech, Outubro 08, 2016, 16:14:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

lipech

Boa tarde, ao forum, eu gostaria de colocar uma questão se possível,
tive um sonho deveras intrigante , e que parecia muito muito real, posso também indicar que infelizmente ou felizmente raramente me lembro dos sonhos e deste lembro dos detalhes todos  passo a explicar ,

Sonhei que me estavam a fazer algum tipo de bruxaria , não sei quem seria pois a pessoa nunca se revelou, mas o mais intrigante é que a bruxaria estava a ser realizada através de comida que me estavam a obrigar a comer, apenas faltava comer um pedaço de algo, que eu iria também comer , mas de repente o meu pai aparece no sonho, e pede por diversas vezes para eu acordar, pois estava a sonhar, e disse me no sonho para eu não ficar preocupado, pois não comi a ultima parte , claro isto tudo em sonho, de realçar o meu pai é vivo, e não acredita muito em espiritualidade .
Sei que acordei nesses momentos com ele a pedir para acordar com um grito, e posso garantir e jurar pela minha vida eram 3.13 da manha .

se me poderem ajudar na interpretação do sonho , agradecia imenso, isto já foi há umas semanas

muito obrigado

lipech

Desculpem de novo , queria apenas mencionar que enquanto escrevia o meu assunto principal, estava ao portátil, numa mesa de estar, onde se encontra um arranjo de flores numa jarra, posso dizer com toda a certeza que uma das flores, diga mos a mais próxima do meu campo de visão, morreu literalmente , caindo aos poucos, agora é lógico que as flores morrem, como todos nós, só achei uma coincidência inacreditável , caso achem melhor poderei colocar foto do arranjo

obrigado mais uma vez e desculpem  :)