Desenhos - uma paixão desde sempre (sempre em actualizacao)

Iniciado por Saphira, Outubro 26, 2016, 14:10:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Saphira

Boa tarde a todos.

Desde pequena que desenho...tentei intercalar o desenho com a parte informatica, mas depressa percebi que, apesar de ter jeito, não é o meu caminho. Neste momento, estou a entrar num novo projecto profissional centrado no desenho e espero assim ser feliz!

Espero que gostem :)

"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

strawberry

Saphira

Obrigada pelas vossas palavras :)
Fico contente que tenham gostado :D acreditem que nada sabe melhor
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Nice_Man

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Mr.MorningStar

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

vivianef

Nice_Man

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Saphira

Mr.MorningStar

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Saphira

arteycuerpo

Tem qualquer coisa de Luis Royo, mas menos sombrio. Gostei muito e espero que continues :-)

Saphira

Obrigada querida, continuarei sempre, faz parte da minha vida a todos os níveis !
Engraçado dizeres isso. Conheço Luis Royo, nos últimos dias tenho visto imensos trabalhos dele, mas na altura por acaso nem andava muito 'em cima' dele  ;D

Pucca

Adorei a Mulher Balança pois é o meu signo. Mas todos os teus desenhos são geniais.

Por isso vou-te deixar um desafio....desenhar um baralho de Tarot. Já tens uma cliente.

:-*

Saphira

Citação de: Pucca em Janeiro 11, 2017, 14:52:05
Adorei a Mulher Balança pois é o meu signo. Mas todos os teus desenhos são geniais.

Por isso vou-te deixar um desafio....desenhar um baralho de Tarot. Já tens uma cliente.

:-*

Querida Pucca, muito obrigada ! Como amante de tudo o que seja esoterismo, já ponderei fazer isso e farei ! Mesmo que não resulte num baralho propriamente dito, tenciono fazer desenhos inspirados nas cartas  :)
E desabafo aqui também, que tenciono ter no meu corpo, no futuro, tatuagens da sacerdotisa e do enforcado (e talvez do ermita)

arteycuerpo

Citação de: Saphira em Janeiro 11, 2017, 12:35:02
Obrigada querida, continuarei sempre, faz parte da minha vida a todos os níveis !
Engraçado dizeres isso. Conheço Luis Royo, nos últimos dias tenho visto imensos trabalhos dele, mas na altura por acaso nem andava muito 'em cima' dele  ;D
Quando vi os teus trabalhos lembrei-me dele. Acredito que te identifiques com o seu trabalho.
Além dele, também aprecio os desenhos de Victoria Frances. Aproveitei uma feira do livro para comprar um dos seus livros com ilustrações :-)

Saphira

Citação de: arteycuerpo em Janeiro 11, 2017, 17:55:18

Quando vi os teus trabalhos lembrei-me dele. Acredito que te identifiques com o seu trabalho.
Além dele, também aprecio os desenhos de Victoria Frances. Aproveitei uma feira do livro para comprar um dos seus livros com ilustrações :-)

Muito na mesma onda do Luis Royo :)
Pesquisa Miles Johnston...eu gosto muito e provavelmente também vais gostar...

arteycuerpo

Citação de: Saphira em Janeiro 11, 2017, 22:07:12
Citação de: arteycuerpo em Janeiro 11, 2017, 17:55:18

Muito na mesma onda do Luis Royo :)
Pesquisa Miles Johnston...eu gosto muito e provavelmente também vais gostar...
Não conhecia. Fui pesquisar e gostei mais dos desenhos que nos conseguem transportar para o mundo da fantasia.
Na Victoria, atrai-me sobretudo a presença do gótico. Tenho um poster de uma mulher gótica rodeada por 2 gatos pretos :-)

xxghostxx

Woooow, que desenhos lindos!!! Desenhas muito bem!!! Os teus desenhos dariam tatuagens lindas também!! Fico à espera do Escorpião  :)

rutegomesabreu

:-* ohh que lindos tens muitos talento continua assim. poderias fazer um escorpião pois e o meu signo :)

Saphira

Obrigada meus queridos  :)

Estou a fazer por isso das tatuagens ! Ando a aperfeiçoar a técnica...longo caminho pela frente  ::)

O escorpião virá  :) por agora isso dos signos está um pouco em stand by

Saphira