Desenhos - uma paixão desde sempre (sempre em actualizacao)

Iniciado por Saphira, Outubro 26, 2016, 14:10:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Saphira

"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Pucca

Saphyra já sabes que sou absolutamente tua fã. Este ultimo bem podia ser a carta dos enamorados. Adoro, adoro, adoro.

:)

Saphira

"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Saphira

Citação de: Pucca em Janeiro 26, 2017, 23:56:10
Sim, são as setas do Cupido. :)

looool  ;D quando o fiz não interpretei dessa maneira. O objectivo era como se ele estivesse a morrer e não soubesse que tinha sido ela a fazê-lo.
Eu sei, sou um pouco macabra  ::)

arteycuerpo

Engraçado, também vejo como sendo as setas do cupido. Como se ela lhe tivesse lançado, sem ele se aperceber, para que se apaixonasse perdidamente por ela.

Saphira

Bem... ainda bem que há interpretações para todos os gostos  :D
o importante é que gostem  :)

Marcia

muito talento que tens nesses dedos.... parabens mesmo ta fantastico.... e eu ADORO tatuagens e tenho algumas, a minha proxima sera o cacador de sonhos, so que ainda nao vi algum desenho Especial, nao gosto de imitar os da net...

Saphira

Citação de: marcia em Janeiro 30, 2017, 17:20:52
muito talento que tens nesses dedos.... parabens mesmo ta fantastico.... e eu ADORO tatuagens e tenho algumas, a minha proxima sera o cacador de sonhos, so que ainda nao vi algum desenho Especial, nao gosto de imitar os da net...

Obrigada, de coração. É tão bom ler essas coisas.

Compreendo bem o que dizes, também não gosto de imitar coisas da internet... nem de ter tatuagens imitadas da internet...tem de ter alguma criatividade  e expressividade extra  :)

Marcia

Citação de: Saphira em Janeiro 30, 2017, 17:45:10
Citação de: marcia em Janeiro 30, 2017, 17:20:52

Obrigada, de coração. É tão bom ler essas coisas.

Compreendo bem o que dizes, também não gosto de imitar coisas da internet... nem de ter tatuagens imitadas da internet...tem de ter alguma criatividade  e expressividade extra  :)

bem se tu um dia tiveres tempo e desenhares algo fora do teu (macabro) :P... desenhas o cacador de sonhos.... sera tatu sera feita nas costelas uiiiiii....

Saphira

Eu sou capaz de desenhar qualquer coisa praticamente...
Isto que vou pondo aqui é apenas o meu gosto pessoal  :)

Dá-me mais gosto desenhar coisas com algum dramatismo e imaginação do que objectos isolados.
Tenho uma nas costelas, 3 horas e meia... na última meia hora estava a chorar  :D a tatuadora disse que eu me portei muito bem até, porque normalmente as pessoas costumam gritar e chorar o tempo todo e algumas desistem a meio

Marcia

Citação de: Saphira em Janeiro 30, 2017, 17:53:11
Eu sou capaz de desenhar qualquer coisa praticamente...
Isto que vou pondo aqui é apenas o meu gosto pessoal  :)

Dá-me mais gosto desenhar coisas com algum dramatismo e imaginação do que objectos isolados.
Tenho uma nas costelas, 3 horas e meia... na última meia hora estava a chorar  :D a tatuadora disse que eu me portei muito bem até, porque normalmente as pessoas costumam gritar e chorar o tempo todo e algumas desistem a meio

claro que e seu gosto.... eu condeno, mas sou uma pessoa mais de coisas de luz, as trevas me arrepeiam a espinha lol.... mas ten seu eu encanto o seus desenhos... e muita imaginacao.....

fiz a ultima no gemio 1 foi os contronos, depois foi o massacre pois como foi um boda foi muito detalhe.... ao fim de 1 hora ou mais ja todo me doia e pegava lume, mas e amei como ficou.....

Manuel_36

Saphira

Olá Manuel ...
Bem, eu desenho desde antes de escrever  :D Mas vá, a ver se arranjo coisas antigas para pôr

E tudo o que for fazendo, vou pondo aqui.

Este é o signo carneiro, fiz há uns meses mas não gostei muito

Manuel_36

Bom dia saphira, tens muito talento. o do yin e yang tem algum significado particular? abraço

Saphira

Citação de: Manuel_36 em Janeiro 31, 2017, 03:31:36
Bom dia saphira, tens muito talento. o do yin e yang tem algum significado particular? abraço

Bom dia Manuel,

Obrigada :)
porque perguntas isso?

Colibri

Boa noite

E então, não há mais? É que estou viciada..... É muito bom olhar para a tua arte. já pensaste em fazer uma exposição?

Sky

Eu concordo com a Colibri  :)
Adoro os teus desenho e continuo super curiosa com o escorpião  ;D

Saphira

Obrigada minhas queridas 

Luz: Obrigada  :) Vou em frente, isso é certo!

Sky e Colibri:
Claro que já pensei em fazer uma exposição, é um dos meus sonhos  :) Acho que já estive mais longe.
Eu sou muito exigente comigo mesma, é um dos meus maiores 'defeitos'. Só quero fazer uma exposição quando tiver um conjunto de desenhos de boa qualidade (a meu ver). Não quero fazer só por fazer (paranóias de artista  ::) )

O escorpião virá, todos virão  ;)

Obrigada pelas vossas palavras.

Leather

Magníficos!! Em criança tinha uma veia artística mas fui perdendo-a!  ;) Tens mais desenhos recentemente?