3 amigos jogam ouija

Iniciado por Didas_96, Novembro 02, 2016, 12:00:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

strawberry

Acho que deviam parar por aqui. Sem conhecimento nenhum não deviam andar a brincar com o ouija. Mais vale prevenir....do que remediar!

Caso seja gozo....o karma é lixado.

cumprimentos.

Didas_96

black_jack, agradeço de pelo menos nos dares o beneficio da duvida. Sinceramente não estamos à espera que acreditem em nós, mesmo os nossos amigos acham a história um pouco estranha e simplesmente acreditam pelo facto de nos conhecerem e saberem que nós não fazemos brincadeiras deste género.

E em relação à possibilidade de um de nós estar a trollar com os outros dois é pouco provavel. Pois conseguimos ver quando um de nós está a mentir ou a trollar. O Rodrigo descai-se e esquece-se do que disse. Eu e a Daniela começamos a rir passado um pouco.

Mas percebo que para alguem de fora seja dificil de acreditar e desconfiar porque não nos conhece.

Didas_96

Sky

Citação de: Didas_96 em Novembro 15, 2016, 23:58:44
strawberry, nós nunca mais jogamos com o ouija.

...e é o melhor que fazem.

Citação de: Didas_96 em Novembro 15, 2016, 22:58:30
Sky,

(...)

Eu também meti isto aqui  porque eu acho isto tudo fascinante e para ver se alguém saberia alguma informação em particular sobre isto principalmente a coisa alaranjada que está pintada no ouija, se tem algum significado o número 5 não estar pintado ou porque é que os olhos do sol e da lua estão pintados.

Não me parece que essas devam ser as principais preocupações, devem sim preocupar-se com o que atraíram ao jogar... a ser verdade a tendência é a piorar

Mestre Cruz

Bom , dando a minha opinião , uma vez que lido com o ocultismo , já por muitas vezes falei com o demónio , durante estes anos , na qual ele até me diz para lhe chamar LUCY embora haja muitas legiões , claro  :)
As minhas conversas nunca foram muito agradáveis com ele , mas isso são outros assuntos ...

Pela experiencia que tenho e por o conhecer ele nunca se manifesta dessa forma ok

E quando falo com ele , falo em português , embora ele possa falar em muitas línguas , ele não está com meias medidas nem com palhaçadas ...

Agora o que eu acho nesta situação e isso é possível ----é uma outra entidade má entrar no corpo de outra pessoa e levar a pessoa a escrever, a comprar um cartão , etc...

Mas mesmo assim é quase impossível isso acontecer ....tinha que haver certas permissões .... mas é possível  :)

Mas neste caso tenho a certeza que não passa de um esquema bem montado e organizado  :D :D :D

Didas_96

ok ok...  Eu vou ser sincera não me interessa mt que acreditem em nós ou não, pq nós sabemos o que vimos e acreditamos que não é nenhum de nós a trolar os outros dois. 

O que eu quero é que nos deem opnioes do que fazer ou do que as coisas que nos conteceram possam significar, não o se tamos a mentir ou a dizer a verdade.

Nice_Man

Olá , apenas todos tem dado a sua opinião do que acham , nada mais do que isso , cada um é livre de achar o que quiser se é verdade ou mentira  ;)

Na minha opinião uma vez que sou espirita , acho por bem não estar a brincar com forças que não podeis controlar e que possa prejudicar a vossa vida em várias situações , acho por bem , vós esqueceres esse assunto .

E não voltar a tocar nessas coisas por mera curiosidade .
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

marioshy

Alguém anda trollar, isso é mais do que certo.
Para mandar mensagens assim basta ir ao Google e procurar "texto generator" ou "weird texto generator" e encontram inúmeras ferramentas para converter texto em coisas bizarras desse género.

Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

Mr.MorningStar

Se estão a mentir ou a falar verdade não sei. Quer numa situação de mentira ou de verdade, devem parar. Com os demónios não se brinca, nem se tem curiosidade.

Se é verdade o que dizem, parem, e peçam ajuda. Se é mentira, parem, antes que possa ser a sério.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

marioshy

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 16, 2016, 15:17:34
Se estão a mentir ou a falar verdade não sei. Quer numa situação de mentira ou de verdade, devem parar. Com os demónios não se brinca, nem se tem curiosidade.

Se é verdade o que dizem, parem, e peçam ajuda. Se é mentira, parem, antes que possa ser a sério.

Sim, tens toda a razão.
O que as pessoas não sabem ou não acreditam é no poder do Pensamento, e que é no Mental que a verdadeira magia acontece (branca ou negra, manipulação ou transmutação dos elementos, etc...  nada de tretas como o Harry Potter, que é o que a "pequenada" julga que a magia é)
Esse tipo de brincadeira, quando persistente acaba forjando mentalmente "um demónio" no sentido de criar uma egrégora para esse pensamento.
(muitas pessoas ao desencarnar encontram os resultados de algumas das mais fortes egrégora formadas durante a sua encarnação, o que pode ser positivo ou negativo dependendo destas)
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

Scully

Esta história é muito estranha, se na primeira mensagem já parecia existir algo que não batia certo agora existe muito mais. Há coisas que parecem forçadas... e não é só o facto do "demónio" falar à "pita".  ::)

҉̨́̕͘ ̵̶́̕͜ ̵̷́͟ ̀͞ ̴̢͜͢͝ ̸̴̛ ̢̨҉ ̶͏ ̸͜ ̨̛̀͘͜ ͏ ̨͞ ̶̀ ̷̨͟͡͝ ́͢͡ ̴͢͢ ҉ ͟͏̴ ͞ ̴͟҉̛͜ ͠҉͟҉ ̴̸̢͜͢ ̸͢ ̷̢ ̴̨͝ ̴̢͘͏ ̸͜͟ ̨̢ ̢̕͜͝͠ ҉͟͡ ̢̨̀͟ ͟ ̴̀͟ ̕͜ ͠͠ ̶͢ ̵̷̷̨͜ ̀̀ ̢͜ ̨͜͢ ̵̴̢͝ ̸̡̢̕͜ ̵̢̧̕͜ ̧̢̢̀ ̶̕͞҉ ͠͡͝ ͠͞ ̸̧͏ ̕͘͘͠ ̷̢ ̀͢͢͡ ̕͟͜ ̧͘ ̨̡ ̴̵̢͘͜ ̴̸̨ ̛ ̴̵҉ ̢̀͘ ̷͟        .͜͡E̷͔͙̜̱̖ͩ̄ͮ͒h̡̬̠͎̯ͧ͒͐͞ ̷͙͎͈͗͑ͦ̑̚͡E̸̱̟̮̩͈̗ͣ̊ͣ̀̚ͅh̵̼͎͈̯̫̺͐ ̝̜̩͑̋h̷̡͖̪̞̫̙̭̰͖̍̉͆̿̚Ẽ̹̊͑ͩͮ́̚͝ ..                                                       

Mayya

Akira

É muito fácil transformar esse texto para ficar ''atrofiado''

C͉̯̥̜̀ͫ̽̂ͭͧ̅ö͚̬̝̦̟̰́̽̅̂ͫm̳̤͉̤̖̲̜̳ͪͩ̽͐ͫo͕͔̻̤ͯ̈́̓͌ ̻̘̳͕̞͈̝͌ͥ̈̀̈̓̓ͧo̪̲̬ͮ̽̃͌ͬ͋̇ ̤͍̠͖̣ͦ̒̂̍̎q̬̱͓̞̺͗́ũ̜̤͕ͥ͆̈̿̋ͨe̮̗̖͉̻͍͔ͣͨ͌͂̈́ͅ ͍̳̜̖̮̩̂͂͑ͧͦ͌̏̓̎e͍̺̔̉͌u̙͇̾ͪͯ͛̎ ͎̗̱̮̥̳ͮ̇̔ḛ͔̪͕̀ͪ̔s͖̰̹͈̙͍͒̿ͣͥ̓ͯ̚to̱̺͔͖̳̠̝ͪ͊̍̓̚ŭ̳̬͖͔͚̙̤̬̣ͨ̿ͣ͒̋ ͔͙̳̻͛ͥ̃ͪ̍̚ǎ͚̞͇̻ ͈̇f̥̞̞̰̍ͫ͂́a͉̝̭͆̔͐̒ͮ̑ͫͤz̩̣̰̞̰̝͉̈́̈́ͪ̚̚ė̬̼̱̥̖̖̱r̭͖͍̟͉̼̭͑͛ͫͯ̐̈́̊̔̔ ̬̰̖̪̫͖̇̈́̆̀ͫͭͅǡ̩̖͇̯̼͊ͮͬͫ̂g̞̱̼̘͚͍̽͑ͅȏ̦̰͖̳͇͍͇͗ͨ̚r̰̣̮ͦ̊͑̽a̤̠͙̻̣̫̜͓̓̅ͭ̅ͮ̅̒

É tão simples como usar um ''generator'' para texto ''Zalgo'', copiares e colares numa caixa de texto.
Talvez o teu amigo estivesse a gozar com vocês?

Sky

Citação de: Didas_96 em Novembro 16, 2016, 14:19:43
ok ok...  Eu vou ser sincera não me interessa mt que acreditem em nós ou não, pq nós sabemos o que vimos e acreditamos que não é nenhum de nós a trolar os outros dois. 

O que eu quero é que nos deem opnioes do que fazer ou do que as coisas que nos conteceram possam significar, não o se tamos a mentir ou a dizer a verdade.

A questão é que se aqui pensam que alguém está a mentir implica obrigatoriamente que o que aconteceu foi forçado. A ser verdade acho que vocês devem procurar ajuda ou fazer uma "limpeza".

thegodworker

Não se deve brincar com as coisas que não se sabe, nem pela mera curiosidade.
Já ajudei muitas pessoas nessas situações e não é fácil, porque, o que quer que seja que se agarre à pessoa, não quer largar.
Vi aqui comentários de pessoas que aconselharam limpeza e que supõe ser uma brincadeira. Em ambas as situações estão a usar o nome demónio o que por si só, para o caso, já acarreta um perigo.
Seja o que estiverem a fazer, parem.
The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões

Mayya

Citação de: Sky em Novembro 19, 2016, 17:08:38
Citação de: Didas_96 em Novembro 16, 2016, 14:19:43

A questão é que se aqui pensam que alguém está a mentir implica obrigatoriamente que o que aconteceu foi forçado. A ser verdade acho que vocês devem procurar ajuda ou fazer uma "limpeza".

Concordo com a Sky,

Devem procurar ajuda................. psiquiátrica.. lol, ou então arranjar que fazer. Ou trabalhar ou estudar por exemplo.

Sky

Mayya não me referia a esse tipo de ajuda.

Este tópico vai ser trancado.