Sonhar Com Ratos

Iniciado por Sérgio, Novembro 02, 2016, 20:56:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sérgio

Olá Amigos!

Num sonho muito recente sonhei que apanhava uma ratazana branca,colocando-a dentro de um saco e depois não me recordo do resto.
O sonho parecia bem real...
A ratazana parecia daquelas domésticas.
Qual o significado desse sonho? É bom ou mau?

Mr.MorningStar

Olá,
Tens a certeza que era uma ratazana e não um dos ratos brancos que são domesticáveis? É que há diferenças devido o tipo de animal.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Athena

Aqui está uma interpretação:

Sonhar com rato simboliza sentimentos de dúvida, culpa ou inveja. Você pode estar se sentindo culpado ou não se achar merecedor de alguma conquista pessoal, profissional ou financeira. Sonhar com rato também pode significar que você pode estar gastando o seu tempo e a sua energia com coisas sem importância.

Sonhar com ratazana simboliza traição. Ser mordido por uma ratazana durante o sonho indica que você pode estar sendo usado por alguém que se aproveita de sua amizade e confiança. Ratazanas podem ser traiçoeiras.

http://www.livrodosonho.com/
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sérgio

Citação de: brunoguerra em Novembro 03, 2016, 01:00:44
Olá,
Tens a certeza que era uma ratazana e não um dos ratos brancos que são domesticáveis? É que há diferenças devido o tipo de animal.

Isso agora não posso garantir. Mas que o animal estava limpo estava. Não era agressivo,disso lembro-me bem.