Locais assombrados em Lisboa

Iniciado por ruipi, Novembro 03, 2016, 14:24:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ruipi

Olá a todos,

Pretendo organizar uma espécie de percurso/caminhada por locais assombrados e místicos em Lisboa central. Que locais sugerem, e quais as suas histórias?

Athena

O Pátio do Carrasco, por exemplo.
Não sei se é assombrado, mas tem fama de o ser
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

jorgerino

Cordiais Saudações.
Eu não vejo grande interesse em "caminhadas" animadas por locais supostamente assombrados.
Onde uma sombra mal explicada ou o ruido de um rato, facilmente se transformam em relatos delirantes.
E depois em ultimo caso todos têm direito ao sossego, encarnados ou desencarnados.
Paz e prosperidade.
Sem caridade não á salvação.

Pucca


Mr.MorningStar

Grande parte desses locais tem construções que com determinadas leis físicas causam sensações neuro-sensoriais que facilmente são confundidas com actividades paranormais.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Athena

Citação de: jorgerino em Dezembro 08, 2016, 18:36:33
Cordiais Saudações.
Eu não vejo grande interesse em "caminhadas" animadas por locais supostamente assombrados.
Onde uma sombra mal explicada ou o ruido de um rato, facilmente se transformam em relatos delirantes.
E depois em ultimo caso todos têm direito ao sossego, encarnados ou desencarnados.
Paz e prosperidade.

Tem razão. É melhor não mexer no que está sossegado.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)