Dúvidas

Iniciado por LSC, Novembro 05, 2016, 14:51:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

LSC

Boa tarde.

Gostaria que alguém me desse uma ajuda. Eu já tive experiências paranormais quando era muito novo que me obrigou a ir a uma senhora espirita que me resolveu o problema. Passados alguns anos comecei a sentir muitas dores, até que já fui sem exagero a 8 especialidades médicas e ninguém vê motivos para tanta dor. Eles consideram a hipótese de fibromialgia, mas sendo também eu profissional de saúde, sei que é muito pouco provável que eu tenha esse problema, até que fui a 2 senhores médiuns. Acertaram em tudo o que me disseram e inclusive disseram que eu tinha capacidades mediunicas e que tinha a morada aberta. Disseram também que as dores derivam dessa capacidade mediunica e que ninguém me podia fechar a "morada". Gostava de saber se de facto as coisas são realmente assim ou se há alguma maneira de a fechar porque este sofrimento com as dores chega a ser insuportável.

Obrigado

Athena

Boas

A mediunidade sem orientação por vezes origina estes "fenómenos", de se sentir fora do controlo.
Poderia procurar pessoas sérias que orientem no desenvolvimento e orientação da mediunidade.
A morada aberta não pode ser fechada, apenas orientada.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

LSC

E onde arranjo essa orientação? Com ela é possível viver sem dores?

Athena

Citação de: LSC em Novembro 07, 2016, 16:09:13
E onde arranjo essa orientação? Com ela é possível viver sem dores?

procure um centro espírita perto de si.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

LSC

Infelizmente não conheço nenhum perto da minha área de residência x(

Mr.MorningStar

Basta procurar no google por moradas de centros espiritas que aparece algumas paginas com centros abertos e legais.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Mayya